Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 18 de setembro de 2018

ALAN WAKE PODE VOLTAR COMO SÉRIE

Vez ou outra temos alguns games que são pérolas e temos o prazer de jogar desfrutar de sua história e são desconhecidos por muitos, um deles é Alan Wake com sua história envolvente que agora pode virar série, confira.

Quem teve o prazer de jogar Alan Wake ficará feliz em saber que se tem notícia agora do game que pode virar uma série de TV, o game originalmente saiu para Xbox 360 mas está disponível também para Xbox One e PC junto com sua DLC onde traz mais uma história a parte de Alan, o game conta a história de um escritor que se vê dentro de suas histórias e tem que desvendar o que se passa em sua volta, falando assim parece não ter muita graça mas ao iniciar o game você vai notar que ele te chamará a atenção logo de começo, lembrando histórias de Stephen King.


Muitos do que jogaram estavam esperando uma continuação ou um filme/série e eis que um bom tempo depois temos notícia de uma possível série de Alan Wake já que nas palavras dos criadores do game, ele teria sido feito para ser uma série.

“O Alan Wake era basicamente uma série para TV que foi colocada em um jogo” 

Assim disse o produtor executivo da Contradiction Tomas Harlan. A produtora que está interessada em levar o game para TV é a Remedy Entertainment e junto terá o roteirista Sam Lake do game como produtor executivo da adaptação do game para a série, lembrando que o game foi influenciado por outras séries como The Twilight Zone, Secret Window, Hitchcock, Northern Exposure entre outras séries americanas.


Sam Lake diz que a história do game será o ponto de partida para a série o que já é um ponto muito bom, a desenvolvedora Remedy Entertainment irá dar uma certa liberdade para que o universo de Alan Wake seja expandido e os outros personagens da história tenham melhor enfoque e sejam melhor explorados, um dos nomes que está dentro do projeto da série é Peter Calloway (Showrunner e Roteirista) que teve sua participação em Under the Dome e Cloak & Dagger.


A Contradiction Films achou vários estúdios interessados no projeto da série de Alan Wake mas por enquanto nenhum contrato foi fechado o que é uma pena para nós fãs do game, com esse não fechamento de contratos, pode ser que a série demore um pouco para vir a tona. Se você ainda não jogou este game e é fã de histórias de suspense e terror no estilo Stephen King, recomendo demais que jogue-o pois vale muito mas muito a pena pois além de sua jogabilidade ser muito boa a história irá te prender de uma maneira que você irá querer chegar no final e se você ainda achar pouco ainda terá outra parte na DLC, então não marque bobeira e faça um teste com o game e se você já jogou e gostou vamos torcer para que a série se torne real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas