Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 4 de julho de 2018

JÁ TEMOS A CAPA DO PRIMEIRO VOLUME DE JOJO'S NO BRASIL

Para os fãs que assim como eu aguardam ansiosamente por mais este mangá a Panini revela a capa do primeiro mangá e mais algumas novidades, confira.
Jojo's Bizarre adventure para quem não sabe é um mangá que vem desde 1987 e faz sucesso no Japão e é publicado até hoje, sempre trazendo uma nova geração de heróis e vilões depois do sucesso nos games Jojo's fez bastante sucesso também nos Games, logo depois nos animes que são a cópia perfeita do mangá e recomendo demais e claro recentemente tivemos o Live Action que foi uma adaptação do 4º arco, no ano passado se falava muito se o mangá poderia vir para o Brasil e a Panini conseguiu os direitos, agora depois de um tempo ela confirma nos revelando a capa do primeiro mangá.


O mangá virá em formato diferente com que vemos nas bancas com mais conteúdo de leitura, as edições serão bimestrais com capa cartonada com orelhas e será no formato Bunkoban no tamanho 13,7 x 20cm, nas primeiras edições de Phantom Blood que são 5 volumes na versão Brasileira virão em 3 volumes impressas em papel off-set.

Além disso a novidade é que os fãs podem ficar sossegados por um bom tempo pois teremos já garantido até o 3º arco do mangá sendo Phantom Blood o primeiro, Battle Tendency o segundo e o terceiro que para mim vai ser sempre o meu preferido o Stardust Crusaders.


Bem então se você é fã fique atento pois o primeiro volume já teremos em Julho deste ano e se tivermos sorte e você for ao Anime Friends quem sabe já não volte para casa com seu primeiro volume garantido não é? o meu com certeza já vou garantir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas