Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 10 de julho de 2018

FILME DE DRAGON BALL TRAZ NOVAS INFORMAÇÕES

Quando pensamos que Akira Toriyama pode nos trazer uma coisa boa em Dragon Ball ele nos surpreende e traz algo melhor ainda com novidades sobre o novo filme de Dezembro confira.

Nesta semana tivemos a novidade de que um personagem que é muito querido por nós fãs irá ter sua apresentação canônica agora em Dragon Ball e este personagem é nada mais nada menos que Broly o Sayajin que já apareceu em alguns filmes anos atrás e em vários jogos, para quem não conhece o que acho difícil, Broly é um dos inimigos de Goku que já deu muito trabalho pra derrotar e já teve uma homenagem feita em Dragon Ball Super com a personagem Kale que perde o controle durante o torneio do poder.


Akira Toriyama confirmou que irá trazer realmente Broly para o filme e no novo cartaz podemos vê-lo e muitos fãs já se perguntam como Broly irá se encaixar nesse novo filme, já que alguns ainda se perguntam se o Sayajin no gelo que Goku irá enfrentar é Broly realmente e se Yamoshi irá aparecer também ou será mais uma citação no filme durante a história.

Toriyama ainda disse o seguinte:

"Todos vocês estão familiarizados com Broly?

Ele é um Saiyajin incrivelmente forte e que só aparecia nos animes mais antigos. Primeiramente eu apenas desenvolvi os desenhos com o personagem, mas eu praticamente não tinha ideias com o anime na época, então eu havia esquecido completamente do conteúdo da história.
Então, sobre Broly, eu escuto atualmente que ele ainda é muito popular não só no Japão, mas também no exterior. Baseado nisso, meu editor sugeriu que ele aparecesse no próximo filme.
Fui em frente e assisti os filmes, e eu percebi que isso poderia ser bem interessante quando mudei algumas coisas. Comecei a trabalhar me inspirando em uma história que o incorpora na série Dragon Ball Super.
Embora que eu tenha em mente a imagem clássica de Broly, para não decepcionar seus fãs eu o atualizei . Entretanto, adicionei uma nova personalidade ao seu personagem, e acho que isso resultou em um personagem mais fascinante.
Naturalmente, você poderá assistir um combate intenso, mas também os caminhos do destino que levam a um encontro entre Goku, Vegeta e Broly. Envolve também a imensa força de Freeza e a história dos Saiyajins, que acabam tendo uma grande conexão com tudo isso. O conteúdo da história revela-se em uma grande escala e dramático.
Aqui vem aquele todo-poderoso Saiyajin, Broly! Eu também estou incluindo muitos outros conteúdos que todos vocês fãs irão gostar. Então, esperem ansiosamente por isso, e sejam pacientes um pouco mais para que tudo se junte à história!"




Agora nos resta saber como Broly irá ser introduzido nesse novo universo de Dragon Ball e já imagino futuramente os fãs querendo uma luta de Broly contra Kale, e ainda se você não sabe teremos 3 filmes de Dragon Ball Z remasterizados e um deles é o de Broly, se você ainda não viu pode conferir clicando aqui, pelo jeito muita coisa vai rolar neste novo filme e vale lembrar que a história do filme pode ser a continuação de Dragon Ball Super assim como Batalha dos deuses e Renascimento de Freeza, então se tudo se misturar teremos algumas batalhas épicas pela frente e não podemos esquecer também que Super Dragon Ball Heroes pode nos trazer várias coisas novas também.



























Dragon Ball Super: Broly como é chamado o novo filme agora terá sua estréia dia 14 de Dezembro com roteiro escrito diretamente por Akira Toriyama, os novos designers  dos personagens ficam por conta de Naohiro Shintami diferente de Tadayoshi Yamamuro que fez a animação do Anime Dragon Ball Super e Dragon Ball Heroes, e ainda teremos personagens diferentes aparecendo no filme e no novo poster onde mostra Broly e talvez um outro Sayajin novo  vemos uma frase que ao ser traduzida seria "O maior inimigo, Saiyajin", bem muitos ainda não estão acreditando mas realmente é oficial o poster e tudo postado aqui sobre Broly, alguns esperavam um novo trailer do filme na SDCC mas infelizmente não tivemos novidades mas quem sabe daqui alguns dias teremos um novo trailer, torcemos para isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas