Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 12 de julho de 2018

COMO SERÁ O ANIME ZOMBIELAND SAGA?

Bem muito se fala e pouco se vê um dos novo animes que está por vir traz um grande mistério com ele, o que será que veremos nele?

Apesar de um trailer que mostra algumas imagens e que achei muito parecido com a abertura de Walking Dead inclusive o mesmo estilo e filtro ele não entrega nada mas se prestarmos bem a atenção...


Vemos que no início do vídeo temos algumas frases simples que são:

1- Sudden Death - Morte Súbita
2- Escape from Doom - Escapar do Julgamento
3- False Dance - Falsa Dança
4- Flesh and Blood - Carne e Sangue
5- Fight to Survive - Lute para Sobreviver
6- Light and Shadow - Luz e Sombra
7- Selfless Love - Amor Autruísta
8- Save the World? - Salvar o Mundo?

Bem não sei de vocês mas isso me cheira a títulos de 8 episódios e tendo sua estréia em Outubro, pelo cartaz e trailer o terror rolará solto e estou até otimista pois faz um tempo que não vejo um bom anime de terror.


O site oficial está online agora depois do Anime Expo 2018 e você pode conferir clicando aqui mas ainda não se tem muita informação por lá também, podemos esperar coisa boa pois quem estará no projeto será o Estúdio Mappa que trabalhou em Kakegurui, Inuyashiki e Last Hero, também teremos a Cygames que é desenvolvedora de games e também Avex Pictures.
Bem agora torcemos para que sejam mostrados mais informações a nós fãs de anime e curiosos antes de Outubro e que seja um anime de terror respeitável, pois há muito mistério sobre este projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas