Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de junho de 2018

O QUE ESPERAR DA E3 2018?

Bem todos sabem que E3 deste ano começa dia 12 de junho e que teremos 3 dias de novidades de games por aí mas o que esperar? vamos ver algumas coisas.



De tempos em que jogávamos alguns jogos atrás em consoles como Playstation 2, Xbox, Dreamcast e quase mal se falava de PC e achávamos os jogos super realistas e com várias melhorias como armas, gráficos, som, histórias e várias coisas, com passar do tempo também ficamos mas exigentes com os detalhes dos jogos e já nos dias de hoje na era de Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e agora os PCs Gamers temos jogos quase tão reais que parecem filmes e é isso que iremos ver na E3 de 2018 e agora vamos ver alguns títulos que podem estar ou não na maior feira de games do mundo.

Resident Evil 2 Remake

Devil my Cry 5


Rage 2


The Last of Us - Parte II


Halo Infinite


Forza Horizon 4


Gears of War 5


Cyberpunk 2077


The Division 2


Battlefield V



Call of Duty Black Ops IV


Anthem


Fallout 76



Jump Force


The Elder Scrolls VI



Kingdom Hearts 3


Dying Light 2


Esses são somente alguns do que estão vindo por aí e já mostraram sua cara porém há muito mais que irá ser mostrado e destrinchado, essa semana realmente será da E3 e veremos mais novidades e seus detalhes e claro irei trazer para vocês aqui falando sobre alguns dos jogos mais esperados não só por mim mas por muitos de nós com trailers imagens e gameplays. Muitos ainda serão mostrados somente na E3, outros que já sabemos poderão ganhar trailers materiais exclusivos, DLC's entre outros basta aguardarmos ansiosamente para sabermos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas