Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 16 de junho de 2018

MAPAS REMASTERIZADOS EM BLACK OPS 4

Bom lhes trago hoje uma notícia que em Black Ops 4 teremos alguns mapas clássicos de volta no novo game, mas será mesmo que seria necessário?


Bem na E3 foi mostrada muita coisa e liberada outras novas para games que já estavam circulando uma das novidades que Activision e a Treyarch liberaram foram "novos" mapas que na verdade são mapas clássicos dos games anteriores porém com gráficos melhores que você pode conferir no trailer.



Alguns mapas realmente são bons e gosto bastante como Jungle, Slums, Fire Range que já é a segunda vez que estão reutilizando, mas será mesmo que novos mapas agora serão tão reutilizados daqui para frente? o pensamento de alguns poderia ser preguiça dos desenvolvedores ou uma maneira de chamar jogadores antigos para o novo jogo que não agradou tanto.

Me lembro que quando saíram os pacotes de mapas de Black Ops 2 e eram mapas bem diferentes eu curti demais pois eram coisas novas lugares novos, agora trazer o antigo com cara de novo não sei bem o que dizer disso, preguiça? talvez...quem sabe...

E não deixe de ter seu Black Ops 3 de graça na PS Plus que foi liberado desde dia 12 na E3 e confira também o trailer dublado de Black Ops 4.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas