Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 7 de junho de 2018

GREMLINS LEMBRA DELES?, ELES PODEM VOLTAR!

Os monstrinhos cult mais conhecidos do cinema e não estamos falando de Pokémon podem voltar em um Reboot e feito pelo mesmo diretor confira.
Quem mesmo nos dias de hoje não conhece o fofo Mogwai Gizmo ou os Gremlins com seu visual todo Punk monstrengo, para quem lembra dos filmes que foram Gremlins de 1984 e Gremlins 2: A Nova Turma de 1990 saiba que eles poderão voltar agora já que estamos tendo vários reboots de filmes cult e clássicos e claro esses monstrinhos não poderiam ficar de fora.


A ideia inicial de Chris Columbus o diretor e roteirista dos dois filmes de Gremlins era de se fazer a sequência do filme dos adorados monstrinhos ou seja teríamos o Gremlins 3, mas após um tempo tivemos a confirmação de que o novo filme será um Reboot dos filmes anteriores e assim teremos um novo início para os Mogwais e Gremlins.


Chris disse o seguinte em uma entrevista:

“É sobre Gremlins que temos realmente conversado. Então é nisso que eu estou trabalhando junto com a minha companhia de produção 1492 Pictures. O filme será quase definitivamente um reboot.”


Muitos não percebem mas o estilo em que Chris Columbus faz seus filmes como Atemporais é o que mais nos marca, para resumir o que seria isso é que ele tem um estilo de filmagem que nós podemos pegar este mesmo filme de 1984 e assistir que não entregarão a idade que ele tem, a não ser como poucas coisas em algumas cenas, o mesmo acontece com Esqueceram de mim e Os Goonies que também não parecem filmes tão antigos.

“Esse foi o objetivo dos filmes em que eu trabalhei e sobreviveram ao teste do tempo. Havia definitivamente uma intenção de torná-los atemporais. Mesmo quando estávamos fazendo ‘Esqueceram de Mim’ eu falava para a equipe, ‘Eu espero que quando as pessoas assistam isso na TV daqui 30 anos ainda pareça novidade’. Você é um produto da época em que grava um filme, então tem alguma pequenas coisas que entregam em qual ano foi feito. Mas existe uma qualidade atemporal, que começa com a história, que você sabe que tem uma conexão emocional com a audiência e que você sabe que vai continuar através das gerações. Mas então tem o design de produção, o visual, e ter certeza que tudo isso é atraente. Tem um certo apelo nesses filmes que ajuda a manter um certo ar de novidade.”


Agora devemos manter nossas expectativas em alta para que este Reboot venha para nos trazer a nostalgia novamente, mas tomara e tomara mesmo que deixem o CGI de lado e usem os animatrônicos ou até os bonecos mesmo, que era onde tinha toda graça do filme, pois acho que neste filme tecnologia demais iria estragá-lo.
E já aproveitando a deixa aqui poderemos também ter uma continuação ou um Reboot de Os Goonies? bem ao que tudo indica não é impossível mas Chris respondeu o seguinte:

“Tem tido conversas sobre isso. Mas esse é mais difícil. Porque todos os atores ficaram mais velhos e escolheram carreiras diferentes, então fica mais difícil”.


Bem este é outro clássico mas quem sabe novos atores concordem em fazer um novo filme não é mesmo? não custa sonhar afinal o cinema também é uma caixinha de surpresas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas