Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 9 de junho de 2018

GOSTA DE GAMES TEM VONTADE DE CRIAR UM? ENTÃO CONHEÇA CONSTRUCT

Bem pessoal hoje deixo uma boa dica a vocês que gostam de games assim como eu, mas não manjam de programação ou design 3D e tudo mais para poder criar um game simples e rápido confira.
Construct  que agora já está na sua terceira versão é um programa um tanto simples que te dá possibilidades de criar um game do zero como você quiser utilizando recursos simples e sem manjar  de programas complicados ou quebrar tanto a cabeça, ao meu ver se você quiser fazer algo mais bonito, você irá utilizar também o Photoshop para design de personagens e cenários de resto você pode com alguns tutoriais que o Construct mesmo oferece no Youtube aprender a criar um game.

Construct é um programa criado pela Scirra Ltda. com base em HTML 5, este programa está vagando por aí desde 2007 criado originalmente por um grupo de estudantes, o Construct 2 pode ser baixado gratuitamente porém há um limite nele incluso mas nada muito pesado que vá deixar você na mão no meio da criação algumas das limitações serão que você não poderá vender o game, camadas, eventos e efeitos limitados e seu game terá limitação também de exportação para rodar em multiplataforma como Android, IOS entre outros, assim seu jogo será executado somente em navegadores como Firefox Chrome e Internet Explorer, mas você tendo um domínio poderá exportá-lo para o Facebook, a versão Construct 3 já é online ou seja não precisa instalar nada basta entrar no site e criar seu game.


A variação de jogos que pode ser criada mesmo que sejam simples é grande como posso dar de exemplo aqui jogos como Slither.io, Corrida, Fruit Ninja, Jogos de naves, Rpgs e até jogos como o nosso querido Super Mario e isso tudo com animações, Sons, Músicas tudo como desejar, vou deixar para vocês 4 trailers de games feitos no Construct para vocês terem uma ideia do que pode ser feito.





Então gostou? então tá esperando o que para começar o seu game aí ein? afinal imaginação não tem limites e se você tiver preguiça de procurar o programa basta clicar nos links abaixo que não tem trabalho algum e bora fazer o game!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas