Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 26 de junho de 2018

FILMES DE DRAGON BALL REMASTERIZADOS

Além de grandes novidades vindo aí de Dragon Ball recebemos o anúncio de que 3 filmes de Dragon Ball Z serão remasterizados confira.

As empresas Toei Animation e Fathom Events se uniram para nos trazer de volta em uma remasterização não um filme de Dragon Ball mas 3 filmes que podem ir para o cinema o que pode ser lindo se ver pois se além de remasterização eles refizerem com uma nova animação como fizeram com Dragon Ball Z e Kai será de se encher os olhos e dar gosto de assistir em um telão.

Os 3 filmes escolhidos são Dragon Ball Z: Broly – O lendário Super Saiyan onde mostra um dos piores adversários de Goku, onde por mais que usasse sua força ainda precisou de ajuda para "derrotá-lo", ele terá sua estréia nos cinemas do Japão dias 15 e 17 de Setembro.

Já dias 3 e 5 de Novembro será vez de dois filmes de uma vez nos cinemas que será uma sessão dupla com Dragon Ball Z: Bardock – O Pai de Goku e Dragon Ball Z: Fusion Reborn, no primeiro mostrando um pouco do passado onde mostra o confronto de Freeza e o pai de Goku, no segundo Goku e Vegeta se fundem novamente para derrotar um inimigo poderoso que ainda traz vários vilões que já passaram pelo anime e mangá de volta.


Além das pessoas ou sortudos verem essas sessões eles irão ver conteúdos exclusivos e ganharão um cartão comercial também exclusivo, no filme de Bardock ainda poderá ser que no filme ele não morra e sim tenha uma continuação talvez aquela em que ele se encontre no passado quem sabe.

Vale lembrar que Dragon Ball Z: Broly – O lendário Super Saiyan é de 1993 e é o 8º filme de Dragon Ball, já Dragon Ball Z: Fusion Reborn é o 12º filme de 1995 e Dragon Ball Z: Bardock – O Pai de Goku é um especial de 1990, ainda não temos informações de que esses filmes irão passar nos cinemas daqui mas não custa sonhar em ir no cinema para rever e até mesmo levar os filhos para assistir e mostrar o porque Dragon Ball é um dos melhores animes FOREVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas