Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 20 de junho de 2018

ASSISTA AO PRIMEIRO TRAILER DO LIVE ACTION JIN ROH

Com vários Live Actions vindos por aí eis que temos o trailer de mais um a caminho pela Warner Bros. Pictures confira mais essa adaptação agora em seu trailer.


Com a onde de animes e mangás virando Live Actions no Japão, Jin Roh agora tem seu primeiro trailer liberado que você pode conferir logo abaixo.



Apesar da maioria dos Live Actions serem filmados no Japão este será coreano e para quem não o conhece ainda ele será, baseado no mangá Kerberos Panzer Cops escrito Momuro Oshii e um filme/anime teve sua estréia em 1999 por Hiroyuki Okiura, os atores já confirmados para o Live Action são Gang Dong-won, Han Hyo-joo, Jung Woo-sung, Kim Mu-yeol, Han Ye-rie Choi Min-ho.


Na história de Jin Roh em uma realidade alternativa os Nazistas ganharam a guerra e o Japão que conhecemos é um estado totalitário, no meio disso tudo acompanhamos Kazuki Fuse membro de uma brigada anti-terrorista que desenvolve um romance com a irmã de um terrorista que se suicidou na sua frente.


O Live Action não está longe de sua estréia que será ainda neste ano no mês de Julho, ainda não sabemos se o filme virá para o ocidente, mas duvido muito que não termos acesso a ele nem que seja em algum canal de streaming, pois como disse os Live Actions estão em alta, então acredito que não deixarão a oportunidade de fazer os fãs felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas