Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 3 de junho de 2018

AGGRETSUKO, RECOMENDO E MUITO

Terminei com muita dor no coração Aggretsuko e já estou com saudades dessa pandinha vermelha e suas histórias do dia a dia, ficou curioso? pois leia a matéria e assista logo em seguida.
Foi bem rápido e quando chega perto do final você não quer que acabe, pois é essa sensação que Aggretsuko causa em você, comecei a assistir pois vi um artigo falando deste "Anime" que dizia ser do mesmo criador de Hello Kitty mas era algo bem diferente da gatinha fofinha e depois de assitir vi que realmente era.


Aggretsuko é um anime por assim dizer com temas mais adultos como dia a dia tanto na vida como no trabalho entre outras coisas simples como acordar cedo para o trabalho, seus companheiros de serviço e assim a história vai te levando por várias situações que garanto que uma delas no mínimo você irá dizer "nossa é bem assim mesmo", como o chefe mandão que abusa do poder ou aquela pessoas fofoqueira no serviço, aquele crush e até mesmo aquelas pessoas que você admira e tenta se inspirar.


Claro que com várias cobranças ou stress do dia Retsuko tem que ter um escape e é esse seu diferencial o seu "segredo" dentro de sua bolsa ela carrega um microfone e é esse seu escape onde ela solta a voz mostrando seu outro lado oculto dizendo tudo que ela acha ao som do Heavy Metal.
Cada episódio tem em torno de uns 15 Minutos somente, é bem curtinho mas vale a pena, cada um deles bem construído e mostrando situações diferentes como aguentar seu chefe, tentar se manter bonita, ter sonho de não trabalhar mais como assalariada, se manter em forma, até arrumar alguém para casar entre outras coisas.



Como em qualquer tipo de anime a Sanrio não deixou de ter seus momentos de comédia e drama dentro das histórias Retsuko com seus 25 anos procura se esforçar ao máximo na sua vida assim como nós todos para sermos cada vez melhores e é isso que realmente chama a atenção neste anime, pena que é curto com seus 10 episódios somente nesta primeira temporada, estou torcendo para que tenham mais porque Retsuko merece continuação com certeza.

Então se você está aí de bobeira liga na Netflix e procure por Aggretsuko e pode assistir tranquilo com quiser pois é um Anime para todos e claro se tem dúvidas confira o trailer abaixo e assista o primeiro episódio para ter certeza, eu assisti e adorei e só aguardo por mais episódios e que não demore muito né.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas