Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 16 de maio de 2018

RAGE 2 TRAZ LOUCURA E INSANIDADE EM GAME DE FPS

Se você na época do seu Xbox 360 ou Playstation 3 nunca ouviu falar de Rage ou nunca jogou, meu amigo você perdeu um diamante entre os carvões e agora com o anúncio do segundo game os fãs que conheciam vão a loucura confira.

Muitos aguardavam ansiosos pelo segundo game da Bethesda depois de vários rumores e dicas soltas pela empresa e na terça feira tivemos um pequeno teaser em live action mostrando que o mundo pós-apocalíptico está de volta com muito mais insanidade e se você gosta de jogos de tiro e ambientações como Mad Max, gráficos de encher os olhos, muita ação e armas insanas então este jogo é para você.


Se você achou o teaser bom e promissor veja agora alguns trechos de gameplay e o que lhe aguarda no game que ficou melhor ainda do que o primeiro game.


Bem depois de assistir a esse trailer e ficar sem folego com tanta ação resta aguardar uma data oficial de lançamento que pode ser entre Março e Julho de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC na produção do game temos nomes bem conhecidos trabalhando nele como Id Software (Doom, Quake e Wolfenstein) e Avalanche Studios (Mad Max e Just Cause). No primeiro game você teve de sobreviver após voltar para Terra que foi atingida por um meteoro e causou grandes mudanças em tudo e todos trazendo a era apocalíptica agora neste segundo game você será Walker que é o último Ranger do ano de 2185 e terá de enfrentar a Authority um grupo que quer a todo custo tomar conta de tudo.







Ao que tudo indica o game terá seu modo online talvez em modos arena e se for com a mesma pegada do primeiro game teremos o modo de 2 players local também, alguns cogitaram sobre ter no game caixas de loot, mas Tim Willits, diretor da id Software disse que não teremos isso no game e que para curti-lo basta comprar e jogar. Dentro do game além de missões em mundo aberto em primeira pessoa também teremos corridas e batalhas com veículos insanas, além de inimigos gigantes também e agora ao que parece poderemos ter alguns mechas e customizar várias coisas como armas veículos e quem sabe seu personagem.


Como disse no início se você ainda não conhece Rage do Xbox 360, Playstation 3 e PC que teve seu lançamento em 2010 jogue e conheça pois vale muito a pena e em meus top 10 ele entra fácil pois apesar de "antigo" ainda impressiona graficamente e pelas várias missões no game, é um típico game que você fica com dó de zerar quando chega ao final dele, mas garante boas horas de jogo e ainda temos o modo multiplayer para aproveitar com os amigos, agora resta aguardar mais esse game fora da caixinha que promete e muito uma piração total.

Rage 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas