Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 14 de maio de 2018

MONSTER HUNTER IRÁ GANHAR FILME, SERÁ QUE VAI SER BOM?

Com sucesso do game eis que um passo ainda maior é dado e o filme do game Monster Hunter será feito ainda este ano agora será que vai ser bom? confira a matéria completa.
Bem todos sabemos que adaptações de games mesmo com a tecnologia de hoje não são lá aquelas coisas pois quando não cagam na entrada cagam na saída com alguma adaptação e agora com grande sucesso do game estão querendo pegar carona no hype e fazer um filme, mas será que este filme será bom?


Na direção teremos Paul W.S. Anderson e na produção Jeremy Bolt e como protagonista principal teremos Milla Jovovich caçando os monstros pelo mundo, o filme será produzido pela Constatin Film e já tem seu orçamento em US$ 60 milhões, o início das gravações será em setembro na Africa do Sul.

Agora vamos ver por outro lado essa novidade, primeiro a dupla que nos chama atenção que é o diretor e a protagonista, alguém se lembra dessa dupla dinâmica nos cinemas? pois é Paul dirigiu os filmes de Resident Evil e Milla era Alice, uma franquia que poderia ter dado muito certo no cinema pois tinha história e personagens bons, era só usar mas né sabemos como foi os filmes de Resident Evil, agora a mesma dupla de volta em um novo filme também de um game da Capcom será que teremos um filme digno da franquia de 10 anos do game ou mais um Resident Evil que teremos vários e vários com a mesma protagonista até gastar e não se ter mais ideia do que por no filme?


É meus amigos pode ser que sim ou pode ser que não, mas se tratando de adaptação de games para os cinemas todos sabemos que não somos muito felizes mas torcemos para que dê certo e que só venha o 2 se realmente merecer e não por um ou outro só querer não é?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas