Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 8 de maio de 2018

KUNG FURY O CURTA MAIS NOSTÁLGICO, VAI VIRAR FILME

Com certeza alguns filmes da década de 80 e 90 eram bem fora da caixinha, mas convenhamos que mesmo assim alguns deles eram muito bons sejam de comédia, ação, aventura etc... e foi com essa ideia de filmes dessas décadas e com muita imaginação e efeitos especiais que surgiu Kung Fury, se você ainda não viu confira.
Se você é ligado na internet lógico que já ouviu falar ou até mesmo já assistiu ao curta de Kung Fury, pois não é nenhum pouco novo e teve sua estréia dia 22 de Maio de 2015 mundialmente e foi possível graças ao projeto lançado no Kickstarter e lá com ajuda de mais de 17 mil pessoas foi arrecadado 630 mil dólares tornando assim possível fazer o curta.


A sinopse não tem como fazer sentido mas resumidamente seria Kunf Fury voltando no tempo para acabar com um inimigo poderosíssimo que seria Kung Führer ou Hitler, para isso precisa de toda ajuda possível envolvendo dinossauros, deuses, robôs e toda loucura possível dos anos 80 e 90. Se você acha que não faz sentido e que é perda de tempo tire uma folguinha e assista pois vale muito a pena assistir essa paródia dos filmes de época e claro irei deixar o curta para vocês aqui.


E aí curtiu? quer mais? pois saiba que este curta vai virar filme, David Sandberg diretor e protagonista de Kung Fury tinha o desejo deste curta se tornar filme e tudo está correndo bem já que as filmagens começaram neste verão e Michael Fassbender conhecido por seu papel entre os Nerds de Magneto em First Class, vai protagonizar o filme e além dele quem estará no filme será David Hasselhoff e um novo anunciado que é ninguém menos que Arnold Schwarzenegger que foi um dos atores que fez vários filmes nesta época de 80 e 90 como Conan e Exterminador.


E se você gostou acesse o site oficial para ver mais coisas sobre o curta e ficar por dentro de tudo e não deixe de conferir o clipe de David Hasselhoff - True Survivor que além de dar aquela sensação de nostalgia também é muito bom o clipe e a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas