Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 4 de maio de 2018

FELIZ DIA DE STAR WARS!

Pois é minha gente para quem não sabe e por curiosidade hoje é dia de Star Wars então vamos celebrar claro lendo assistindo e curtindo o que há de melhor em Star Wars.


Bem meus amigo hoje deixo algumas coisas interessantes sobre Star Wars aqui para você e já deixando um link de uma matéria anterior explicando o porque do dia 04 de Maio ser considerado dia de Star Wars e vamos ver algumas coisas de Star Wars que acho interessante pela internet.

Deixando para vocês 7 coisas sobre Star Wars que acho legal desta franquia tão conhecida no mundo todo.

1 - Cielo Wars
Todos nós sabemos que as músicas dos títulos principais de Star Wars são marcantes e todos reconhecem assim que ouvem, agora já imaginaram elas tocadas em Cielo? e de uma maneira totalmente diferente? então é isso que você vê em Cello Wars feito por The Piano Guys.


2- Animação Tie Fighter
Essa animação com certeza é uma das melhores que vi na internet sendo criada por Paul Otaking Johnson, onde mostra uma batalha entre as aeronaves de Star Wars e claro se quiser saber mais sobre Otaking basta clicar aqui.


3- Claro um filme que posso indicar hoje a vocês que gostei bastante da franquia que achei até tendo uma história própria e muitos considerando um Spin-Off é Rogue One: Uma história Star Wars que cai bem neste fim de semana não precisando saber tanta coisa para assisti-lo.


4- E os jogos? bom entre todos que vi o que mais me chamou a atenção foi Star Wars Battlefront II, cara que jogo! e o som se você ainda não conhece e gosta de Star Wars vai babar neste jogo, há momentos que parece estar em um filme da franquia, gráficos muito bem trabalhados batalha intensa e tudo que é maquinário de Star Wars para usar nas batalhas este Tie Fighters até Sabres de luz.


5- Darth Vader Vs. Batman - Claro que se tratando de Star Wars o lado negro da força ganha vantagem hoje mas ao procurar na internet você pode achar o final alternativo para esta história, confira.


6- Epic Rap Battle of History - Darth Vader enfrentando Hitler em uma batalha de Rap, vai dizer que nunca imaginou isso? rs em um dos canais mais conhecidos de Rap eles fizeram isso e claro ficou muito bom.


7- Deixando claro, os trailers também do novo filme de Star Wars que terá como protagonista Han Solo que terá sua estréia dia 24 de Maio deste ano.



E este por último é o trailer em 360º onde eles apostam as naves e claroa Millennium Falcom está no meio.


Então é isso minha gente um bom Star Wars Day para vocês e que a força esteja com vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas