Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 2 de maio de 2018

ESQUADRÃO SUICIDA: HELL TO PAY É BOM?

A DC junto com a Warner Animation criou mais uma animação sendo essa a segunda de Esquadrão Suicida, mas será que é bom mesmo? ou será que está animação foi somente para chamar público?
Bem aproveitei o feriado para botar em dia alguns filmes séries e animações e tinha entre Batman Gotham by Gasligth e Esquadrão Suicida: Hell to Pay, por ter assistido Batman Ninja já e ter gostado da primeira animação de Esquadrão Suicida optei por ele então, se você não assistiu ainda cuidado com spoilers já aviso desde já.

A animação começa bem e deixa bem explicita que não é um "desenho" para crianças tendo várias mortes, tiros, assassinatos e muito mas muito sangue, achei legal terem essa ousadia de eliminar vários personagens que fizeram parte de alguma história lá atras nas Hq's ou animações e comecei a pensar que Batman ou outros heróis não precisariam sujar suas mãos eliminando um ou outro já que eles estão se matando aos poucos, alguns personagens ali que morrem realmente não vão fazer falta mas outros podemos até sentir falta como Vandal Savage e Zoom o Flash Reverso fazendo alguma diferença no futuro já que são inimigos fortes e que marcam presença. Tentaram também fazer ligação com outra animação baseada nas HQ's que é Ponto de Ignição onde Flash Reverso foi "Morto" por Batman (Thomas Wayne) agora não sei se quiseram realmente dar sentido do porque Flash Reverso estaria na trama ou tentaram puxar mais fãs para que vissem Ponto de Ignição que foi o que deu a entender.

A animação é bem original e não é baseada em nenhuma história em Hq conhecida porém achei meio vaga a história já que tudo é feito pelo cartão de passe do inferno e assim que Amanda Waller consegue ele já foi utilizado e ela nem percebe, mas o que deu a entender é que há uma outra história antes dessa para explicar algumas coisas e uma continuação já que termina meio sem nexo.

Os personagens utilizados também tirando um ou dois são bem descartáveis e até Arlequina, acho que está ali somente por causa de seu hype ainda pois papel dela ali não faz tanta diferença na trama, desta vez o grupo é construído por Tigre de Bronze, Copperhead, Nevasca, Capitão Bumerangue, Arlequina e Pistoleiro, outros personagens apresentados como Sr Destino e Professor Pig estão ali somente para encher linguíça pois a história de Sr Destino é bem fraca mesmo e Prof. Pig mostra que pode ser um personagem importante mas que na verdade não é e dei graças ao seu final e espero que continue assim pois para mim é um inimigo novo de Batman bem whatever para mim e muito fraquinho.


Em questão de animação achei que ficou um pouco abaixo de outras também chegando a parecer com desenhos antigos de Liga da Justiça onde não tínhamos tantos frames para movimentação e lutas, fora a reutilização de cenas no meio da animação, embora tenha curtido muito Assalt on Arkham que para mim aquela seria a história que deveria ter virado o filme esta segunda animação deixou muito a desejar, graças a tudo isso e que a animação foi tão intensa que me deixou com sono minha nota para esta animação é 6.0.

Recomendo esta animação? olha se você é fã de DC sim mas se não é pode passar batido que não irá te fazer falta alguma, agora com essa animação começo a me preocupar com que acontece com a DC e Warner juntos se bem que a Warner Japan fez uma puta animação com Batman Ninja que esse sim recomendo não só a quem curte DC e sim que gosta de mangá e anime também, então é isso Esquadrão Suicida: Hell to Pay não é lá aquelas animações mas dá pra assistir num Sábado a tarde quem sabe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas