Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de maio de 2018

DC TRAZ CANAL DE STREMING PRÓPRIO COM NOVIDADES

A DC está prestes a cumprir o que prometeu, trazendo um canal de streaming exclusivo somente com coisas como filmes, séries, animações e desenhos do universo DC inclusive trazendo novidades confira.
Alguns dos conteúdos já foram liberados do que os fãs da DC comics irão ver em seu canal exclusivo chamado de DC Universe onde claro irá se tratar de vários conteúdos do universo DC que podem vir desde filmes, séries, desenhos, animações, documentários antigos ou até inéditos como os conteúdos abaixo anunciados:

Titans Live Action:


A série foi bem aguardada pelos fãs e prometeu um visual bem fiel ao mostrar Robin com seu uniforme original, a série terá além de Robin, Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena, Columba, Rapina entre outros.





Apesar dos visuais iniciais impressionarem bastante, quando saíram fotos de Estelar, Mutano e Ravena dos bastidores os fãs não gostaram nenhum pouco dos visuais deles.


Será que vimos algo de bastidores mesmo? ou será que a série vai ter alguns visuais bem alterados dos originais?

Harley Quinn:
A série claro contará as aventuras da mais nova anti heroína de Gotham que decide seguir seu caminho sem seu pudimzinho, ao que tudo indica será uma série animada onde Margot Robbie será a dubladora da personagem e a série pode trazer até boas histórias talvez envolvendo outros personagens e até mesmo Esquadrão Suicida quem sabe.

Swamp Thing (Monstro do Pântano):
Nesta série irá ser contada a história do Monstro do Pântano que teve sua breve aparição em Liga da Justiça Sombria e está no game Injustice 2 também, a história conta com Abby Arcane que ao retornar para sua casa para investigar um vírus mortal em um pântano, ela desenvolve afeição pelo cientista Alec Holland, mas logo após ela o perde tragicamente, no decorrer da história Abby acaba descobrindo que no pântano a mais mistérios do que se possa imaginar e que Alec pode estar vivo em algum lugar. James Wan além de estar como produtor executivo ele poderá dirigir alguns episódios.

Young Justice: Outsiders 
Irá trazer a temporada mais aguardada por fãs da animação, onde teremos os jovens heróis envolvidos em tramas, muita ação e segredos revelados, a equipe que ainda está em aprendizagem irá enfrentar agora o tráfico de meta-humanos em uma corrida armamentista não só na terra mas na galáxia.

Além destes títulos como dito antes podemos ter mais coisas além das novas como material antigo também e nostálgicos e claro sobre Hq's, documentários e quem sabe mais novidades ainda além destas, o que ainda não sabemos é o valor da assinatura da DC Universe e sua data de estréia ainda, mas acreditamos não estar longe já que títulos já foram anunciados e séries já estão prontas ou sendo gravadas, o que resta é nós fãs da DC sentar e aguardar ansiosamente pelo que vem pela frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas