Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 10 de maio de 2018

ASSISTA AO TRAILER DE O PREDADOR

Pois é fomos pegos de surpresa pela Fox Film com esse trailer onde mostra o retorno as telonas de um dos aliens mais conhecidos entre os Nerds e ele continua sinistro como sempre.


Foi quase sem alarde algum que este trailer nos trouxe de volta a nostalgia de ver o Predador de volta, já que poucas informações saíram sobre o novo filme e já fazia um bom tempo que não se via nada novo dele e quase caímos no esquecimento ao não lembrar dele, mas eis que a Fox Film nos surpreende e libera este trailer que mostra que o Predador continua caçando e matando sem dó, confira o trailer.


A história não será um remake ou reboot dos filmes antigos ao que parece será uma nova história, mas não sabemos se terá alguma ligação com os outros filmes antigos, um jovem garotinho traz de volta acidentalmente o predador a Terra e cabe a um grupo especial de ex-soldados e um cientista investigar a queda da nave, além disso a caçada não será somente na floresta e sim indo até a civilização, agora o predador está mais inteligente já que seu DNA foi modificado graças a outras espécies.


Ainda sem uma data de estréia mas que pelo jeito não deve estar longe pois terá sua estréia ainda este ano, O Predador volta com tudo e pelo que mostra no trailer não irá nos decepcionar, dirigindo o filme teremos Shane Black no roteiro teremos Shane Black e Fred Dekker já na produção temos John Davis, Larry Gordon, Joel Silver e claro para completar no elenco teremos Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Olivia Munn, Sterling K. Brown, Alfie Allen, Jane Thomas, Augusto Aguilera, Jake Busey e Yvonne Strahovski. Será que teremos uma participação especial de Arnold Schwarzenegger ou talvez Danny Glover? quem sabe não é, seria um baita fan-service mas vamos aguardar ansiosos para saber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas