Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 8 de maio de 2018

10 GAMES NINTENDO 8 BITS QUE RECOMENDO

Olá meus amigos gamers ou que se acham gamers rs, para quem me conhece sabe que minha paixão verdadeira dos vídeo games são os jogos antigos e em especial os de NES e hoje deixo dicas de alguns games que ainda gosto de jogar.
Já adianto que se você se considera gamer mas nunca fechou um game antigo meu amigo, então vá comprar algumas fichas ou sopre alguns cartuchos feche pelo menos 1 game das antigas e aí sim pode tentar jogar alguns destes da lista abaixo e claro estes não são os melhores games de NES mas sim os que gosto então bora lá.

1- Super Contra
Foi um dos primeiros  jogos 8 Bits que fechei e curti bastante principalmente pelo desafio que me lembro que fiquei uns bons meses com ele até fechá-lo, isso porque o cartucho era emprestado, então dependia do seu dono me emprestar, o legal também é que pode-se jogar de 2 players ao mesmo tempo, mas não pense que isso vai diminuir a dificuldade.

2- Megaman 6

Todos sabem que existem vários jogos de Megaman mas se for para recomendar somente 1 para mim Megaman 6 além de gráficos melhorados ainda traz novidades nas armas que é onde Rush se funde a Megaman e é a primeira vez que temos Megaman com uma armadura nova, já a dificuldade é a mesma da linhagem de Megamans então prepare-se para morrer muito antes de realmente pegar as manhas do game.

3- Super Mario Bros. 3

Um clássico dos clássicos com muitas melhorias em questão de gráfico e jogabilidade, fora vários poderes novos que Mario e Luigi ganham durante sua jornada pelos 8 mundos diferentes com seus 8 chefões diferentes e agora contando com vários segredos também o que garante um bom tempo de jogo com uma dificuldade moderada.

4- Kirby Adventure

Um dos jogos mais fofos e bem trabalhados que já joguei no NES além de várias habilidades a história é bem simples, jogabilidade simples, gráficos bem feitos e músicas marcantes, foi o primeiro jogo que conheci o "save" que você podia salvar seu progresso, uma coisa muito rara nos cartuchos de NES, a dificuldade se mantém moderada do início ao fim claro alterando entre os chefões.

5- Gradius

Um dos jogos de "Navinha" Shoot 'Em Up que mais curto dos antigos aos novos, bem desafiador garantindo uns bons dias de jogo com poderes diferenciados que podem fazer toda diferença possível dependendo da fase que se encontra aqui dou a dica do primeiro game da franquia também, boa jogabilidade, músicas, gráficos, podendo até jogar de dois players porém alternados.

6- Ducktales 2

Ducktales tem um lugarzinho reservado na minha infância, lia os Gibis assistia ao desenho e quando joguei era como uma aventura nova que acompanhava Tio Patinhas em sua aventura com muitos segredos desafio médio e um game gostoso de se jogar, gráficos bons, boa jogabilidade e só deixo a dica do 2 e não do primeiro pois acho o segundo game um pouco melhor que o primeiro com algumas coisas diferentes mas mantendo o ritmo do primeiro game.

7- River City Ranson

Um game simples mas que garante um bom tempo de jogo no estilo Beat 'em up conseguindo fazer upgrades tendo várias fases e inimigos para se enfrentar além de claro usar objetos ou tomá-los dos inimigos para usar no meio da pancadaria, esse é um dos jogos que não fechei ainda por falta de tempo e na época joguei poucas vezes, pois era um jogo difícil de se achar em locadoras.

8- Rolling Thunder

Um dos jogos de fase que respeito demais e que mesmo ter jogado muito mas muito mesmo não consegui fechar, seja por bugs, por falta de tempo ou pela dificuldade que não é pouca, já que o jogo aumenta o nível de resposta do jogador aos poucos onde um vacilo pode lhe custar uma vida, mesmo que você tenha dois pontos de vida, os inimigos mudam e ficam mais rápidos e fortes, as fases você decorando a programação dela se tornam fáceis mas mesmo assim ao passar algumas você já começa a sentir o drama do personagem.

9- Teenage Mutant Ninja Turtles III

Dos games das Tartarugas Ninjas este considero o mais legal, pela variação de animações, sons, músicas e várias fases com vários Chefões diferentes um Beat 'em up de respeito também para época, gráficos simples porém bons, boa jogabilidade e diversão garantida de 2 players, era muito difícil de achá-lo em locadoras mas quando conseguia compensava ficar quase uma semana com ele em casa.


10- Battletoads

Lógico, claro, com toda certeza não poderia faltar esse inferno de jogo, já que ele se tornou uma lenda graças a sua dificuldade, eu em toda minha vida nunca conheci alguém mesmo os hardcores que tenha fechado este jogo, quem já jogou sabe muito bem o que é passar da 3º fase dos carrinhos e não pense que jogar de 2 players vai ajudar pois a dificuldade só aumenta se você se acha o bam bam bam jogue-o depois comente o que achou eu pelo que me lembre fui até uma fase depois da do gelo somente e ali faleci rs.

Bem então é isso minha gente, claro que se eu tivesse de escolher meus favoritos colocaria 50 jogos aqui fácil, quem sabe um outro dia e quem sabe de outro console não é?, vai depender de como vai ser a curtição desta matéria e é isso se não jogaram ou nunca tiveram contato com jogos antigos peguem um dia entre amigos e joguem todos, nem que seja passando controle mas experimentem pois garanto que a dificuldade de jogos simples são bem diferentes dos jogos de agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas