Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 26 de abril de 2018

VINGADORES: GUERRA INFINITA - SEM SPOILERS - COMO ME SENTI ASSISTINDO AO FILME

Sendo bem sincero com vocês meus queridos leitores acho que é um dos filmes que vai me dar mais trabalho de falar sobre a experiência de assisti-lo, pois saí do cinema com várias coisas na cabeça então se quer saber se vale a pena é só conferir o restante logo abaixo.

Bem vamos lá, já adianto que farei duas matérias sobre o filme pois não há como não falar do filme completo sem spoilers então este você pode ler tranquilamente pois falarei da experiência que tive ao assisti-lo ok.
Depois de muito tempo da espera para ver Thanos e os Vingadores juntos eis que chegou 2017 e 2018 onde ficamos como Neo do filme Matrix tentando desviar de spoilers ou de algo que poderia estragar a experiencia de se surpreender com o filme, uma coisa que digo e muitos vão concordar é que no início deste ano começamos a ser afogados em marketing da Marvel sejam eles intencionais ou não pois tudo se tratava deste filme desde memes até materiais oficiais, podiam ser fakes ou não mas se quiséssemos evitar saber algo do filme deveríamos evitar a internet ao máximo e foi o que fiz, mas mesmo assim dava de cara com uma coisa ou outra ou algo que chamava a atenção e acabava vendo e entre aspas me arrependendo depois rs.


Eis que chega o dia do filme, confesso que nunca vi o cinema da minha cidade encher tanto de pessoas para assistir a um filme ainda mais no horário marcado que era 0:01 de Quinta-feira ou seja muitos iriam trabalhar ainda no dia seguinte como eu, bem salas lotadas, pipoca, refrigerante e guloseimas a postos o filme inicia.

A Marvel realmente me surpreendeu com este filme tendo equilíbrio perfeito do inicio ao fim de comédia, suspense, drama e ação, o que mais me surpreendeu foi que mesmo que tenha lido algumas coisas visto imagens ou assistido há vários trailers e teasers diferentes, nada disso entregou realmente o que o filme mostra e garanto que você irá se surpreender muito com este filme com sua trama bem contada e todos os personagens bem encaixados e claro dando aquela deixa para uma continuação e dúvidas no ar do que irá acontecer no futuro.


Em 10 anos de filmes Marvel nunca vi também um filme causar tantas reações após seu final ou ao sair da sala de cinema pois as emoções, discussões e opiniões eram muito diferentes de qualquer outro filme Marvel e realmente a Marvel utilizou um tom diferente neste filme que vou falar na outra matéria mas que realmente impactou e o deixou com uma carga mais pesada, eu mesmo fiquei o caminho todo na volta para casa pensando nos acontecimentos e principalmente no final o quão a Disney/Marvel se permitiram ir além do drama mostrado em outros filmes. Ao chegar em casa muitos já haviam me mandado mensagens para saber do filme e as redes sociais já estavam lotadas de opiniões e isso que eram 3:00 da manhã, mas não conseguia falar do filme ou dar uma nota a ele naquele momento, hoje 08:30 da manhã posso dizer que o filme para mim foi 10/10, me surpreendeu demais e o filme está excelente.

Algumas dicas que já dou a vocês são: não deixe de ir ao cinema para assistir pois um filme desses é para ser visto no cinema, não deixe passar muito tempo para ver pois irá perder um pouco da graça principalmente se você gosta de discutir com amigos sobre o futuro Marvel no cinema e a mais importante de todas as dicas evitem ao máximo a internet, como por exemplo Facebook, Whatsapp (grupos), Twitter e Instagram, pois está é a hora dos spoilers mais desgraçados virem a tona, sempre temos pessoas que não gostam e não dão spoilers mas sempre existem os Babacas que postam tudo na internet como por exemplo mesmo após minha sessão havia um pessoal tirando foto do poster e dizendo quem morre ou não no filme.

Resumindo acho que Marvel se supera cada vez mais nos cinemas levando fãs e mais fãs a loucura e mantendo o hype em alta, uma das coisas mais perguntadas foi posso levar meus filhos para ver? então está é uma pergunta que vou responder completa na matéria com spoilers mas a dica que dou é assista você primeiro e veja se vai ser próprio a ele(a) você mesmo, pois a carga do filme é grande. Uma das coisas que meu primo comentou também comigo logo depois do filme, foi sobre a DC no cinema e o que posso dizer infelizmente é que apesar de gostar muito mas muito mesmo da DC e ter ótimas histórias também ela está muito mas muito atrás da Marvel no cinema como se estivesse engatinhando ainda e olha que gostei muito de vários filmes da DC.

E é isso pessoal tentei falar ao máximo possível sem spoilers claro que poderia falar mais sobre a história o enredo os personagens e tudo mais sem dar spoilers mas quero que assistam e se surpreendam assim como foi comigo, mas se resolverem ler mais sobre ou não ligarem para spoilers ou até mesmo já tiverem assistido, até o fim de semana irei escrever sobre o filme mas desta vez com spoilers ok, então bom filme a vocês, bom proveito e claro aguardamos ansiosamente agora Vingadores 4 dia 3 de Maio de 2019.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas