Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 20 de abril de 2018

TRAILER DE BLEACH LIVE ACTION TRAZ MUITA AÇÃO E LUTAS!

Depois de muito se falar do Live Action, Bleach agora volta com data de estréia marcada e traz um trailer completo mostrando personagens diferentes também para alegria de todo fã, confira.
A Warner Bros. do Japão liberou um trailer do Live Action de Bleach onde mostra que a adaptação está prometendo, agora no novo trailer, nos traz novos personagens e mais ação com os Shinigamis confira.



Com sua data de estréia nos cinemas do Japão já marcada para dia 07 de Julho, agora temos alguns personagens já confirmados no Live Action que são:

Sota Fukushi - Ichigo Kurosaki
Hana Sugisaki - Rukia Kuchiki
Ryo Yoshizawa - Uryū Ishida
Taichi Saotome - Renji Abarai
Miyavi - Byakuya Kuchiki

Como já dito o arco adaptado do Mangá e Anime será o Substitute Shinigami e já temos alguns cartazes do Live Action onde mostra alguns dias faltando para fim de semana o que mostra que neste final de semana teremos alguma novidade a mais sobre o Live Action.

Bleach live action

Bem vimos que Shinigamis não vão faltar e vendo a reação de muitos supomos que o Live Action será bom ou esperamos que seja bom já que muitos se decepcionaram ao ver o Live Action Fullmetal Alchemist na Netflix, mas aos poucos eles irão chegar lá eu acredito já que o visual dos Live Actions estão muito melhores do que outros do passado e se você ainda não está sabendo do Live Action ou deseja saber mais pode clicar nos links abaixo.

LIVE ACTION DE BLEACH TEM SEU PRIMEIRO TRAILER

TRAILER BLEACH COMPLETO MOSTRA A PRIMEIRA BATALHA DO LIVE ACTION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas