Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 7 de abril de 2018

NOVOS PERSONAGENS EM DRAGON BALL

Na matéria anterior escrevi sobre o novo game de Dragon Ball e agora temos novas informações e também novos personagens revelados aos poucos confira.
Todos sabem que a linha de produção de Dragon Ball agora não para com o novo estúdio agora somente para isso, e agora depois de conhecermos o novo game de celular que terá uma tecnologia nova onde jogadores do mundo todo poderão estar conectados  e não terá travamentos, temos o nome do novo Sayajin do game e se você ainda não viu o game basta clicar aqui para conhecer.

No game vimos este novo Sayajin que pode ser do passado também assim como Yamoshi, porém este não é o lendário Sayajin ainda e sim Shallot ou Sharotto seu nome também consiste em vegetais, o personagem pode ter uma grande importância na trama do game já que foi criado diretamente por Akira Toriyama, mas pode não ter importância no novo filme como pensado antes ao que se sabe é que Shallot será um personagem jogável e você poderá mudar seu visual.


Porém onde terminam algumas dúvidas surgem outras pois um novo trailer foi liberado do game também que mostra muito mais personagens e outros desconhecidos como um encapuzado ao lado de Shallot e se acompanharmos frame a frame o trailer veremos que teremos personagens desde Dragon Ball clássico até os personagens do Dragon Ball Super, outra informação é que o encapuzado possa ser um viajante do tempo que está selecionando os maiores guerreiros de várias dimensões temporais para que lutem entre sim aí seria uma boa explicação de personagens já mortos ou do passado e futuro aparecerem no game.


Detalhe para inicio do trailer onde mostra um planeta sendo destruído e um olho sendo mostrado que podemos comparar com um outro olhar que aparece no teaser do novo filme de Dragon Ball em Dezembro, será que teremos alguma ligação?, se você não sabe do que estamos falando pode ver aqui o teaser do novo filme.


Se você está curtindo essa vibe de Dragon Ball também e está a procura de mais informações entre outras coisas de Dragon Ball saiba que há ainda um outro game que pode ser jogado pelo navegador também e se trata de Dragon Ball Z: XKeeperZ que você pode conferir aqui também.


Bem então mais uma vez só fiquemos atentos com mais informações sobre está franquia que faz mais e mais fãs cada ano que se passa e claro maiores informações estarei trazendo para vocês aqui no Kosplayers também ok, então até próxima matéria... e o próximo episódio será: Qual a novidade seguinte de Dragon Ball teremos?.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas