Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 6 de abril de 2018

NARUTO, SASUKE E SHIKAMARU ESTARÃO EM NOVOS SPIN-OFFS

Quando uma franquia da realmente certo pode-se ter várias histórias para serem contadas e agora Naruto irá ter mais 3 histórias novas onde cada Spin-off irá contar a história de um personagem.

De acordo com site Jump J Books, Naruto terá mais 3 Spin-offs contando a história de Naruto, Sasuke e Shikamaru como a criação de seus filhos sendo uma história familiar podendo ser adaptada quem sabe em anime e entrando também quem sabe no anime Boruto como Filler, isso já aconteceu com a história de Itachi Shinden.

A primeira Novel será Naruto Shinden que pode ser traduzido como "A Nova Lenda de Naruto" e terá sua estréia em 2 de Maio, sendo escrito por Mirei Miyamoto e desenhado pelo criador original Masashi Kishimoto, os outros dois Sasuke Shinden e Shikamaru Shinden ainda não tem uma data de estréia mas Masashi Kishimoto quer trabalhar nestes também, afinal a criação foi dele.

Masashi Kishimoto fará uma pausa em seu novo mangá de Sci-fi para trabalhar nas histórias novas e ter um pequeno retorno em Naruto, então se você é fã fique ligado para saber como serão Sasuke, Naruto e Shikamaru agindo como pais e talvez até possamos ver algo novo sobre Himawari a filha de Naruto.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas