Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 11 de abril de 2018

MEGAMAN X RETORNA COM SUAS NOVAS COLETÂNEAS

Se você é gamer já deve ter ouvi no mínimo falar de Megaman X, agora esta nova franquia retorna aos consoles atuais trazendo uma grande nostalgia, novidades e novos desafios aos jogadores confira.
Depois de muito se esperar a Capcom finalmente revela a data de estréia da nova coleção de Megaman que agora traz a franquia X, sua data de lançamento será dia 24 de julho e no dia 26 terá sua estréia no Japão, a coleção será dividida em duas partes sendo Megaman X Legacy Collection que terá os jogos de Megaman X ao X4 e Megaman X Legacy Collection 2 que terá os Jogos Megaman X5 ao Megaman X8.

As coleções sairão para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch porém somente a versão de PC não irá ter sua versão física, já para os consoles terão as versões físicas e digitais, no Nintendo Switch ao comprar as duas coleções, a versão collection 1 virá em mídia física junto com um código para baixar a collection 2, os valores irão de 20 Dólares cada ou 40 Dólares os dois.

As novidades são além das artes conceituais de todos os jogos, Soundtracks, temos também o modo Easy nos jogos e até melhorias nos gráficos onde escolhemos filtros para melhorar as versões 32 Bits ou optar por jogar aversão original, um a outra grande novidade é modo X Challenge onde enfrentará os mestres mas não um por vez e sim duplas, então se gosta de desafios está aí um ótimo para você.


Além de algumas imagens dos games desde o primeiro ao último já vou deixando o trailer liberado para vocês e lembrando também para quem já viu ou não que em meio aos jogos teremos também o anime The Day of Sigma, lançado anteriormente com o game Mega Man Maverick Hunter X.



Agora é só aguardar e encarar velhos e novos desafios no ano de 20XX novamente enquanto não sai Megaman 11 que ainda está em projeto.

Megaman Legacy Collection

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas