Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 16 de abril de 2018

LIVE ACTION 2 DE GINTAMA A CAMINHO

Após a adaptação de Gintama para Live Action eis que anunciam o segundo Live Action, trazendo já 3 cartazes já com o humor do mangá/anime impressos confira.
Gintama fez tanto sucesso no Japão que sua continuação foi decidida quase que imediatamente trazendo os atores protagonistas de volta a continuação e já nos novos cartazes com frases típicas de Gintama confira.

É o dobro da pressão por uma continuação

Seria ótimo se os almoços no set fossem em dobros também!

Espero que seja o dobro da venda de ingressos também
Gintama fez 980 milhões de ienes (US$ 8,9 milhões) nos seus somente primeiros quatro dias, é um dos mangás que está em alta também além do anime que mesmo com seus hiatos que quase nos mata de ansiedade conquista cada vez mais fãs.

O segundo filme já tem sua data de estréia que será dia 17 de Agosto nos cinemas do Japão o título do filme por enquanto é Gintama 2 (Kari) ou ao pé da letra Gintama 2 (Trabalhando no título) o que leva a mais uma piada. Para quem não sabe Gintama vem desde 2004 criado pelo mangaká Hideaki Sorachi que nos trouxe uma notícia não muito bo de que o mangá estaria entrando em seu arco final no volume 63 que foi em fevereiro deste ano, seria este o fim do mangá? ou um hiato? oh dúvida cruel e como ficamos com tudo isso? com as mesmas caras da imagem abaixo.


E se você ainda não viu o primeiro Live Action assista, principalmente se você assiste o anime, no meu caso claro que já conferi e deixarei o link de minha opinião sobre ele aqui, agora só esperar e roer as unhas por mais notícias dos Yorozuya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas