Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 18 de abril de 2018

HE-MAN EM CROSSOVER COM INJUSTICE

Mais um crossover entre DC e outros universos e agora trazendo uma certa nostalgia com He man e os mestres do universos, qual será a aventura de hoje amiguinhos?.
Parece que a coisa não anda nada bem em injustice pois Superman se tornou tão poderoso a ponto de Batman ir para outro universo pedir ajuda, e quem ele encontra não é nada mais que He Man, na história Batman recruta He Man para enfrentar Superman e claro vários personagens irão ajudá-lo também.


Eu particularmente gosto deste tipo de crossover como o que já houve em Batman e Tartarugas ninjas pena que demore muito para chegar ao Brasil, está história será uma mini série em seis edições e terá sua estréia dia 18 de Julho nos Estados Unidos, será escrita por Tim Seeley (Nightwing, Green Lanterns) e ilustrado por Freddie E. Williams II (Batman/Teenage Mutant Ninja Turtles).

Graças a parceria DC comics e Mattel veremos além de He Man outros personagens de Eternia se juntando aos heróis ou vilões da DC, a história ocorrerá logo depois que He Man liberta Eternia de um impostor robótico. Seria legal também ver o príncipe de Eternia também no game Injustice 2 já que até as tartarugas ninjas apareceram, mas quem sabe em Injustice 3 não é?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas