Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de abril de 2018

FINALMENTE BATMETAL FOREVER!

Para quem acompanha o trabalho do canal ArhyBES sabe que estávamos ansiosos pelo Batmetal Forever, mas afinal e quem não conhece ainda, o que é Batmetal?.


Batmetal é uma animação paródia de Batman com uma mistura de Heavy Metal feita pelo canal  ArhyBES que já tem 3 clipes já muito bem bolados onde a animação é show sendo o primeiro deles Batmetal que você pode conferir abaixo.


O segundo tem até no título uma referência ao filme e traz paródias também com os jogos e você pode conferir aqui logo abaixo também.


Depois de um tempo que com muitos fãs já pedindo um terceiro clipe eis que sairão alguns teasers do que poderia ser um novo clipe e um tempo depois realmente trouxeram o 3º clipe finalizado.


Realmente os caras arrebentam nas animações e as músicas de Heavy Metal se encaixam perfeitamente e agora claro o projeto deles é fazer uma show em hologramas pelo mundo o que eu super apoio, pois além de divertido o som arrebenta.

Então se você curtiu a ideia dos caras visite o site oficial para saber mais e claro se quiser ajudar o link estará aqui também e na loja deles você pode adquirir até as camisetas que também achei bem legais, claro não deixem de dar like nos vídeos se gostarem e se inscrever para ajudá-los quem sabe não sai um 4º vídeo fazendo paródia com Batman vs. Superman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas