Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 10 de abril de 2018

ENQUANTO A 4º TEMPORADA NÃO CHEGA RICK & MORTY VÃO PARA HQ

Enquanto fãs aguardam ansiosos pela 4º temporada dessa dupla insana eis que eles tem uma nova aventura agora em Hq e agora com crossover confira.

Na espera de uma 4º temporada Rick e Morty atacam com nova aventura em HQ fazendo crossover com Dugeons and Dragons tendo uma minissérie de 4 histórias graças a parceria da Adult Swing, Oni Press e C2E2, a minissérie foi anunciada no final de semana no evento Chicago Comic & Entertainment Expo.

A minissérie iniciará em Agosto deste ano e será escrita por Patrick Rothfuss (A Crônica do Matador do Rei, O Nome do Vento) e Jim Zub (Os Vingadores, Samurai Jack: Tales of the Wandering Warrior, Street Fighter Unlimited) o ilustrador da HQ será Troy Little (Fear and Loathing in Las Vegas, Harvest of Revenge) as adaptações serão dos livros de Hunter S. Thompson para as HQ's

Abaixo a capa da primeira HQ criada por Troy Little


A sinopse da HQ conta que Morty vai a procura de Rick para aprender a jogar Dugeons and Dragons, já que todos estão jogando em sua escola, como todos sabemos Rick não é dos melhores professores do mundo o que acaba transportando os dois para batalhas épicas no jogo contra criaturas épicas medievais.

Patrick Rothfuss e Jim Zub terão liberdade total pela Oni Press, para criação da história o que os deixou bem animados para colocar toda maluquice de Rick e Morty em ação nessa aventura medieval, Patrick ainda disse:

"Eu amo Rick and Morty e jogo D&D desde a quinta série. Então, quando eles me chamaram para escrever uma história dos dois eu fiquei muito feliz.”

Jim ainda viu uma grande possibilidade de exploração na história já que os dois mundos tem muitas coisas a oferecer.

"O pessoal da Dungeons and Dragons deixou eu e Pat abrimos uma caixa de Pandora de material insano e criaturas icônicas.”

Agora enquanto isso não temos uma previsão de uma 4º temporada com a série mais louca que os nerds já virão, infelizmente é sentar e esperar ou pela HQ ou pela continuação da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas