Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 23 de abril de 2018

COMO FAZER NOVO ESCUDO DE CAPITÃO AMÉRICA

Agora com hype gigante de Guerra Infinita, acham que não irão vir vários e vários cosplays dos super heróis por aí? se você pensa em fazer o Capitão América com seu novo escudo de Wakanda basta seguir o tutorial de Odin, confira.


Odin Makes é um canal que sigo a um tempo já e sempre quando posso vejo seus vídeos e seus trabalhos que são muito bons e aproveitando o hype de Vingadores: Guerra Infinita ele trouxe a pedido dos fãs como se fazer o novo escudo de Capitão América que ele recebe em Wakanda então se você deseja fazer o cosplay do novo Capitão América ou Nômade como vai ser chamado siga o tutorial em vídeo abaixo.


Como eu disse Odin é um cosmaker que já sigo a um tempo e há vários outros vídeos como você pode ver em seu canal que ensinam várias coisas de acessórios, armas e muito mais para cosplays, então não perca tempo e se inscreva no canal dele e claro dê uma olhada em seus outros vídeos, lembrando que claro este escudo é o modo mais simples e você pode achar algum outro que o escudo tenha o movimento como no do filme mesmo ok ou claro fazer alguma adaptação você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas