Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 27 de abril de 2018

BATMAN NINJA - UM ANIME DE BATMAN!

Logo depois de Vingadores: Guerra Infinita tive a oportunidade de assistir Batman Ninja que traz além de uma história nova e inédita de Batman traz também uma narrativa bem oriental confira.
Batman Ninja levou nosso queria morcego para a época feudal no Japão entre samurais e ninjas para derrotar vários inimigos seus que desejam o Japão para sim, mas claro ao encontrar seus parceiros como Robin, Robin Vermelho, Asa Noturna e Capuz Vermelho a batalha de Batman contra seus velhos inimigos começa realmente e inclusive Batman agora conta com uma exército de Ninjas para deter além de Coringa e Harley também o Pinguim, Deathstroke, Era Venenosa, Gorila Grodd e Duas Caras.

Além da história original passada no Japão, ela mostra também uma lição ao herói que nós vimos também em Homem Aranha de volta ao lar onde é mostrado que o herói não pode se prender a uniformes, tecnologias ou gadgets e que mesmo sem isso sua força de vontade em ajudar os outros ainda se manterá. Além da animação ser bem anime uma coisa que me chamou a atenção e achei muito legal é que se você já assistiu algum Super sentai do tipo Power Rangers, Changeman, Flashman e algum Tokusatsu como Ultraman, você verá que utilizaram alguns clichês disso na animação e também as lutas de samurais e ninjas com tudo bem detalhado em cada uma das cenas, alguns elementos de pinturas japonesas e vários elementos da cultura mesmo.


É bem interessante como adaptaram cada personagem para a época e ficaram muito bem caracterizados e sinceramente vejo futuramente bons cosplays em eventos deste anime, bom eu assisti a versão com dublagem em inglês mas existem duas versões sendo a segunda em Japonês que seria o áudio original, a diferença que senti foi que o inglês ali em certas partes parece não combinar muito e acho que não me adaptei com as vozes não sendo Kevin Conroy como Batman e nosso saudoso Mark Hamill como o Coringa, já a versão japonesa parece se encaixar mais ao estilo da animação e ter algo mais sentimental nas vozes.


Bem trabalhando nesta animação só temos os melhores dos melhores das animações Japonesas atuais como Takahashi Okazaki (Afro Samurai), Yugo Kanno (Ajin e Jojo's Bizarre Adventure), Kamikaze Douga (Jojo's Bizarre Adventure), Kazuki Nakashima (Kill la Kill e Gurren Lagann), Jumpei Mizusaki na direção e ainda Eric Garcia, responsável pela versão americana da animação. Minha nota claro para a animação 8/10 para versão americana só pela dublagem e sonorização que parece estar muito baixa em certas cenas, mas acredito que com a sonorização original isso esteja melhor, recomendo muito que assistam vale muito a pena, junto com material original virá também:
  • Batman do Ocidente/Oriente – O herói vai de encontro ao mundo do anime. Este mini doc. examina alguns dos arquétipos ocidentais mesclados com o mundo do Japão feudal.
  • Batman: made in Japan – Fazer um filme especial sobre o Batman requer o artista certo para trazer a mistura de estilo e energia presente nos animes. Os cineastas discutem os modelos de personagens japoneses, influências e como foi criar esta fusão de mundos.
  • New York Comic Con apresente: Batman Ninja – Conheça os talentosos cineastas por trás de Batman Ninja enquanto discutem suas inspirações e desafios ao trazer uma versão de anime de Batman à vida no painel realizado na edição de 2017 do evento.
Batman ninja pode ser assistido através de:
  • Aluguel Digital: NOW, SKY Play, VIVO Play, iTunes, Looke e SmartVOD.
  • Compra Digital: iTunes, Google Play, Microsoft Store, Playstation Store e Looke.
Um detalhe importante onde todos se perguntavam e pude entender e conferir era "Se o nome é Batman Ninja, porque Batman está de samurai?", no final da animação você irá entender rs, espero muito que venham mais animações assim ou até mesmo mais histórias de Batman assim também, pois para mim deu muito certo e aí fica nossa dúvida como fãs da DC comics no ar, porque não fazem histórias assim para cinema? Oh! dúvida cruel!

E caso queiram saber mais sobre Batman Ninja basta clicar nos Links Abaixo:

NOVA ANIMAÇÃO DE BATMAN NA ERA SAMURAI EM BATMAN: NINJA

BATMAN NINJA VIRÁ COM TUDO EM 2018!

BATMAN NINJA DATA MARCADA PARA SUA CHEGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas