Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 19 de abril de 2018

ASSISTA AO NOVO TRAILER DE GODZILLA: CITY ON THE EDGE OF BATTLE

Com sua nova trilogia sendo feita e com sucesso do primeiro filme agora temos o trailer do segundo filme em animação de Godzilla que promete uma batalha épica confira o novo trailer.
Com a luta contra Godzilla na Terra após a volta do que restou da humanidade no espaço e a vitória, eis que Haruo e seu grupo cantam vitória após a derrota de Godzilla, mas por pouco tempo após o aparecimento de "Terra Godzilla" maior e mais destruidor, agora com seu plano fracassado e equipe dividida Haruo encontra em meio a tudo isso uma tribo que pode ser descendente dos humanos que restaram na terra e duas pessoas são Maina (Reina Ueda) e Miana (Ari Ozawa) que lembram muito as fadas de Mothra.

Nesta tribo chamada de Houtua também é descoberto flechas de uma espécie de nanometal que foi produzida para matar Godzilla, já que é único metal capaz de ferí-lo, este mesmo nanometal foi a base usada para construir Mechagodzilla um armamento de guerra anti-godzilla, mas foi destruído antes que pudesse funcionar, porém a fábrica está intacta e ele pode ser reativado, assim podemos ver que Mechagodzilla será usado contra Terra Godzilla como é mostrado em alguns trechos do trailer.










Godzilla agora parece ter novas habilidades e sua rajada de energia parece muito mais potente, será que Mechagodzilla dará conta? iremos saber somente depois de Maio pois sua estréia nos cinemas do Japão está marcada para o dia 18 de Maio e claro depois de um tempo será liberado para o canal de Streming da Netflix. Xai a cantora do primeiro filme estará de volta nesta animação também, com a canção The Sky Falls dando mais intensidade a animação, além disso o filme irá receber uma prequela com nome de Godzilla Project Mechagodzilla no dia 25 de Abril.


Agora resta a nós aguardar para saber o desfecho dessa batalha entre Mechagodzilla e Terra Godzilla e torcer para que talvez novos Kaijus surjam já que ainda teremos outro filme depois desse que fechará a trilogia que se iniciou em 17 de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas