Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 31 de março de 2018

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE CONTAGION VR: OUTBREAK?

Vez ou outra nos deparamos com algumas pérolas na internet sejam vídeos, games, memes, matérias e à algum tempo atrás me deparei com a demo deste game da Steam e realmente me impressionou... saiba o porque conferindo a matéria.


Hoje em dia como estamos bem acostumados as novas tecnologias que envolvem as de jogos, dificilmente nos impressionamos com gráficos, jogabilidade ou até originalidade de alguns jogos em suas histórias, como todo dia dou sempre uma olhada pela internet para saber das coisas e não assisto TV e sim ao Youtube, todos sabem que um vídeo leva ao outro e lá estava eu de boca aberta com a demo de um game de apocalipse zumbi, não por ser de zumbis, não pela sua jogabilidade mas na sensação de estar realmente ali dentro da história e conhecer seus limites.

Vou tentar descrever como é a demo e logo após assistam um vídeo da demo, bem você inicia em um  apartamento e ao que parece você é um policial e se você olhar para baixo você verá seu cinto ou coldre com suas coisas que poderá usar como arma, lanterna, celular, carregadores entre outros e você possui uma mochila também que é carregada nas costas que você também pode ter acesso, ao chegar sua "namorada" te liga para falar com você e na segunda ligação ela descreve um acidente e é aí que tudo começa ficar realmente bizarro.

O legal é que você pode mexer em tudo e até quebrar coisas como no game é utilizado o VR temos até uma grande liberdade na jogabilidade, o que impressiona também é a riqueza de detalhes do game que também impressiona, depois de algumas coisas acontecerem no apartamento e você encontrar seu "amigo" você começa realmente o jogo e tem de se virar para sair do prédio ou pelo menos tentar pois zumbis de todos os tipos estarão a sua espera, imagine-se você morando em um apartamento e seus vizinhos viraram zumbis e estão a solta do lado de fora, só essa parte já torna a situação tensa imaginem o restante.








O game foi feito e criado para HTC Vive, Oculus, Playstation 4 e PC que está na Steam, conta com modos história como single mode ou multiplayer, você poderá escolher entre alguns personagens e cada um com sua história, tendo decisões a se tomar dentro do game, se desejar enfrentar seus amigos dentro do game você poderá jogar o modo PVP também que estará disponível.

Dentro do game você terá várias armas desde as brancas como facas e facões até armas de fogo como é mostrado na demo do jogo que vão desde simples pistola até metralhadoras então se você tem um PC gamer não deixe de experimentar este novo game que apesar de parecer pronto ainda está em desenvolvimento e o acesso antecipado acontecerá no primeiro semestre de 2018.

Claro deixando os links do site oficial para ter sempre informações sobre o game e trailers e gameplays para se ter uma noção de como ele é ok.

Site Oficial: http://www.contagion-outbreak.com

Site 2 Oficial:  http://www.contagion-game.com

Página da Steam: store.steampowered.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas