Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 26 de março de 2018

VALKYRIE PROFILE: LENNETH AGORA NO SMARTHPHONE

Há um tempo atrás foi citado no Twitter um teaser falando deste game e que teriamos novidades sobe ele e a espera acabou hoje confira os detalhes sobre o game para Smarthphones.
Caso ainda não conheça este game de RPG baseado em mitologia nórdica onde temos as Valquírias que servem a Odin para recrutar guerreiros e batalhar no Ragnarok, você pode conferir um pouco de como é o jogo clicando aqui e vendo a matéria anterior onde falo um pouco sobre ele, anteriormente foi mostrado no Twitter que uma estréia seria feita do game e que novidades viriam para o mesmo e eis que dia 22 de Março tivemos sua estréia não em um console e sim nos Smarthphones no Japão por enquanto.


O game contará com gráficos de alta qualidade e com configurações de controle ajustáveis pelo jogador onde você poderá organizar os botões da forma que desejar, o valor do game está 1.800 ienes até 8 de abril após essa data custará 2.200 ienes.

Ainda não se sabe quando iremos ter o game no ocidente mas esperamos que em breve, pelo que indica o game poderá ter algumas melhorias além do gráfico como poder salvar em qualquer ponto do jogo e salvamento automático, o game também trouxe um novo trailer que você pode conferir logo abaixo.


O game estará disponível para Android e IOS, a versão original é do Playstation de 1999, mais novidades ao longo do tempo estão sendo mostrados no Twitter oficial que pode acessar clicando aqui, enquanto isso nós do ocidente nos resta aguardar para que este RPG incrível chegue até nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas