Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 22 de março de 2018

NOVO POSTER DE GODZILLA DIVULGADO!

Próxima a chegada da data de estréia do 2º filme da trilogia de Godzilla produzido pela Polygon é divulgado o poster do filme onde revela o que está por vir.

Dia 18 de Maio está chegando que é s data de estréia do 2º filme de Godzilla produzido pela parceria da Polygon Pictures e Toho Film Company Ltd., mas lembrando que esta data de estréia é somente nos cinemas do Japão e assim que sair de cartaz lá teremos o filme disponível como o primeiro na Netflix.
O segundo filme terá título de Godzilla: Kessen Kidou Zoushoku Toshi (Godzilla: City on the Edge of Battle), neste filme teremos Godzilla versus Mechagodzilla que pode ser visto no fundo do poster logo abaixo.


A cantora Xai ainda continuará responsável pelos temas musicais da animação e o mesmo time de produção, roteiro, design e animação continuam o que trará uma ótima continuação, anteriormente foi publicado outro poster focando em Mechagodzilla que você pode conferir também.


Agora é só aguardar um tempo depois da estréia no dia 18 de Maio para podermos conferir mais esta animação de Godzilla pela Netflix e se você ainda não viu o primeiro, você pode conferir já na Netflix pois já se encontra disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas