Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 20 de março de 2018

NOVO GAME DRAGON BALL TRAZ NOVO PERSONAGEM - DRAGON BALL LEGENDS

Bandai Namco anuncia novo game de Dragon Ball para celulares que possui modo online e mostra novo game em modo online.
Bandai Anunciou esta semana o novo game player versus player em tempo real para celular onde teremos os Guerreiros Z novamente em lutas online, o novo game utilizará o Cloud Network do Google onde evitará travamentos e lentidão nas batalhas entre os jogadores do mundo todo, Toshitaka Tachibana, produtora estrangeira do aplicativo, disse: "Todo lutador merece uma conexão sólida", assim afirmando que a nova tecnologia deverá funcionar corretamente.


A novidade foi mostrada na Google Developer Conference onde fizeram até game play para mostrar um pouco do jogo que é completamente em 3D, confira o vídeo.




Os personagens disponíveis serão desde os clássicos até personagens de Dragon Ball GT, o game utilizará também o sistema de cards para se fazer os golpes dos personagens e assim deixar a luta mais fácil para os jogadores, ao que tudo indica teremos 4 cards na parte inferior da tela para poder usá-los e poderemos usar até 3 personagens durante a luta podendo alterá-los como em outros jogos da série.


Mai informações irão estar no site oficial que você poderá acessar clicando aqui e ainda teremos um personagem novo de uniforme azul criado por Akira Toriyama mesmo o que nos leva a dúvida, quem será esse novo personagem? e o que ele faz lá? será que terá uma ligação com o novo filme em Dezembro? será que terá alguma ligação com Yamoshi? será que fará parte da continuação de Dragon Ball Super? dúvidas e mais dúvidas oh! vida cruel, tudo que se sabe dele é que sim é um Sayajin pois a calda não mente, teremos mais novidades no Verão pois é quando o game terá sua estréia e você pode fazer sua pré-inscrição no site oficial e vamos aguardar até lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas