Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 2 de março de 2018

NOVO ARCO DE ONE PIECE TRAZ NOVOS PERSONAGENS

One Piece entrará em um novo arco trazendo junto novos personagens para mais aventura dos nossos queridos piratas e além de novos personagens, novos visuais serão apresentados confira.


Depois de quase um ano no arco Whole Cake Island desde episódio 783 a 13º edição deste ano da Weekly Shonen Jump mostrou aos fãs a arte do novo arco de One Piece e inclusive mostrando novos personagens e novo visual confira.

Luffy, Nami, Chopper e Brook

Carrot, Pedro e Sanji
Charlotte Oven

Streusen
O arco Tea Party From Hell contará com números musicais compostos por Kohei Tanaka junto com criador de One Piece Eiichiro Oda o primeiro deles será em 4 de Março já com nome de Non Sugar Life, outra surpresa que Eiichiro nos prepara desde ano passado é que neste ano poderemos ver o maior vilão do anime até hoje e ao que tudo indica a tripulção dos chapéu de palha não sairá ilesa confira as palavras de Eiichiro:

“Eu vou introduzir uma das lendas que espreita o mundo de One Piece. O maior vilão que já apareceu à frente dos Chapéus de Palha está indo ao encontro deles.

Talvez seja algo relacionado ao Barba Branca. Oooops, parece que eu estou falando demais. Vocês acreditam que o arco da guerra de Marineford será algo ‘bonitinho’ se comparado com isso?”


Ao que tudo indica este arco de 2018 a coisa irá esquentar para lado de Luffy e sua tripulação e veremos com certeza algumas batalhas emocionantes e épicas novamente agora é só acompanhar ansiosamente pelos próximos episódios e já confira a nova arte do novo arco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas