Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 27 de março de 2018

FINAL DE DRAGON BALL SUPER E ALGUMAS CURIOSIDADES

Neste final de semana tivemos o "último" episódio de Dragon Ball Super e o que vimos e aprendemos com ele? é que veremos aqui nesta matéria.


Neste final de semana tão aguardado por muitos tivemos surpresas, lutas épicas e grandes emoções, então vamos começar do início e claro se você ainda não assistiu o episódio 131...que tá fazendo aqui vai já assisti! pois se não vai toma spoiler, nele nos chamou a atenção as lutas épicas com animações épicas onde Nº 17 e Freeza lutam juntos contra Jiren e quase vencem porém quando chegam ao ponto de perder onde Freeza até perde sua transformação Goku aparece em pose épica todo arrebentado os ajudando onde me lembrou duas cenas de Dragon Ball onde uma é quando Goku luta contra Piccolo Daimao e a cena épica onde Goku aparece atrás de Gohan contra Cell.

E então chegamos a luta limite onde todos estão nos seus limites e lutam estrategicamente que apesar de rápido é lindo de se ver a animação é 100% caprichada e as cenas uma mais épica que a outra como a que a imagem de Freeza está ao lado de Goku Super Sayajin lembrando a primeira batalha entre os dois, deposi de cenas épicas vem o final onde vai contra todas as teorias que vi e li que diziam que Freeza iria ser vitorioso, onde até eu mesmo achei que ele seria o último restante na arena, mas para nossa surpresa decide se sacrificar junto com Goku e quem resta é om Nº 17, o que surpreendeu muitos inclusive eu e claro para quem não leu ou tomou spoiler.

O desejo do Nº 17 foi bem rápido e apesar de esperado alguns deles se surpreenderam com o desejo e foi revelado que qualquer outro desejo que fosse individual ou mesquinho todos os universos seriam apagados, logo após o desejo os universos são restaurados e revemos quase todos os personagens do torneio e assim termina o episódio..ou quase já que tivemos dois extras que alguns não entenderam, mas tentarei explicar.


Freeza mesmo não ganhando o campeonato foi ressuscitado por Whis como pedido por Bills como recompensa pelo seu esforço no torneio, porém ele diz que não deixará de ser mal e é exatamente o que temos no fim onde ele está novamente com seu exército reunido... mas reunido para que será?


A maioria sabe que o novo filme terá a presença de Freeza e que caso ele planeje algo Goku disse no torneio do poder que irá detê-lo novamente, pode ser que o início do novo filme seja algum plano de Freeza.


Uma frase dita por Vegeta no final é exatamente a mesma escrita no Twitter junto com teaser do filme que os "Sayajins não tem limites" outra dica do que pode estar por vir já que o novo inimigo pode ser um Sayajin também.


Ao se prepararem para lutar os dois tomam as poses clássicas de quando foram lutar pela primeira vez e em um local que lembra também o mesmo local da primeira batalha.


Mais uma frase dita pelo narrador onde da a deixa de que novas aventuras surgiram com novos inimigos ainda "desconhecidos" ou seja realmente teremos novos personagens.



Bem eu sinceramente esperava mais dicas do que pode estar por vir mas acho que um suspense é bom também e garanto que logo teremos mais novidades aos poucos com lançamentos de jogos e até mesmo no mangá que ainda está sendo lançado e estamos no torneio do poder ainda, bom então é isso ficamos no aguardo do retorno de Dragon Ball Super assim como Masako Nozawa que é a dona da voz original de Goku está ansiosa para o retorno do anime.

"Nós terminamos as gravações do último Dragon Ball Super e… mesmo agora eu estou muito emocionada. Por enquanto, o anime terá uma curta pausa, e tem mais um filme chegando em dezembro. Eu espero que o anime retorne enquanto essas memórias ainda duram."

Duas coisas que me fizeram surpresa foram Nº 17 ter ganho o torneio, não que não seja merecido mas eu sinceramente não esperava que Freeza e Goku se sacrificariam para que Nº 17 ficasse e outra coisa foi o que aconteceria se alguém tivesse feito o desejo para si próprio achei a ideia bem legal e o fim de Dragon Ball poderia ter sido bem diferente caso Nº 17 tivesse feito o outro desejo.


Só nos resta agora aguardar qualquer informação que saia e torcer para que uma nova grande aventura venha futuramente trazendo mais e mais personagens e lutas emocionantes como foram feitas no torneio do poder e que esse hiato faça grandes ideias brotarem para Akira Toriyama e Toyotaro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas