Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

TRAILER GAMEPLAY TARTARUGAS NINJAS

Finalmente temos o último vídeo apresentando o gameplay dos últimos personagens do Fighter Pack 3 de Injustice 2, as Tartarugas Ninjas! confira.


Desde a mostra do do trailer do grupo das Tartarugas Ninjas que seria incluso no Fighters Pack 3 de Injustice 2, muitos acharam demais, como eu achei e outros torceram o nariz por não fazer parte daquele mundo de heróis, mas o que deixava os jogadores e fãs mais curiosos era como seriam sua jogabilidade se seriam um por vez ou trocaríamos durante a luta. No trailer é mostrado que iremos jogar com apenas uma e chamamos outras para nos ajudar no meio da luta, porém o que não ficou claro é que se iremos poder escolher uma das 4 antes de iniciar a luta ou poderemos trocar durante a luta, confiram no trailer.



Ao assistir o gameplay notei que a jogabilidade caiu um pouco em questão de velocidade, mas questão de variedade de golpes cresceu demais e ficou muito bom, vi também que temos golpes inéditos e outros que até já foram usados em outros games anteriores delas o que achei bem legal, outra coisa que me chamou muita atenção foi o visual delas desde a primeira aparição onde foi baseado no visual dos primeiros filmes de 1990 achei show demais trazendo uma enorme nostalgia,  agora é só aguardar para jogar novamente e é claro jogarei com elas para relembrar a infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas