Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PANTERA NEGRA É BOM? (SEM SPOILERS)

Ontem foi dia de pré estréia de Pantera Negra e claro fui conferir o filme para saber se é realmente bom, então se você tiver curiosidade confira minha opinião sobre este filme.


Nesta Quinta fui conferir o filme solo de Pantera Negra e vi o menos de spoiler possível na internet, se bem que não havia muita informação sobre o filme em si, tinham  mais para figurino, atrizes e atores e vi que muita gente estava falando bem, inclusive a critica e sem contar aquela história de que fãs da DC estavam sabotando o filme, mas vamos lá.

Tecnologia necessária...
No universo Marvel Pantera Negra com certeza será o filme que teremos a noção de que muitas das coisas tecnológicas virão dali futuramente como acessórios, roupas, talvez armaduras, meios de transporte e tudo mais, pois ali é mostrado o quão avançados eles são referente ao mundo de lá de fora e algumas das tecnologias que são mostradas são bem legais como o próprio uniforme de combate do Pantera.

Ação e Comédia 
Lógico que em um filme de super herói não pode faltar ação e claro temos nosso herói em ação, apesar de a cena em ação mesmo para mim se resumir em uma cena somente de perseguição e as outras somente lutas, a comédia é equilibrada por conta de piadas soltadas durante o filme em momentos certos e achei bem engraçadas sendo a maior parte delas entre os irmãos T'Challa e Shuri.

Música e ambientação
Muitos podem me odiar o que vou dizer agora mas é minha opinião fazer o que, em algumas cenas como as de luta para ser o rei de Wakanda as músicas tribais eram boas e combinavam com a cena, porém há algumas cenas que as músicas tribais vinham do nada e ficava imaginando "caraca quem que tá com tambor agora?" e por ter música toda hora no estilo tribal chegou um certo momento do filme que já estava saturado já e não aguentava mais ouvir aquilo. Já a ambientação por ser uma história totalmente fechada em Wakanda com algumas cenas fora dali combinava perfeitamente e algumas cenas como paisagens e cenários de batalha ficaram bem bonitos cheios de cores dando bastante vida as cenas.

Personagens e referências
Bom tenho de confessar que não conheço tanto de Pantera Negra mas da para perceber que há vários personagens da Hq e ao meu ver todos ficaram bons e há um que talvez não veremos mais que possamos sentir falta justamente pelas suas loucuras, já as referências como falei não conheço as histórias do Pantera mas com certeza fãs irão encontrar uma ou outra ali junto com os famosos easter eggs.

Resumindo...
Achei o filme médio minha nota para ele será 8,0, pois deixou impressão para mim de que se eu não o assistisse não iria fazer muita diferença como os outros filmes da Marvel e houve poucas cenas de ação na minha opinião, o bom do filme foi a apresentação mais a fundo do personagem Pantera Negra e mostrou mais de sua história, garantindo reconhecimento por mais pessoas de fora das Hq's como por exemplo Guardiões da Galáxia que quase ninguém conhecia e de repente deram um boom tremendo, por ser uma história fechada não há muita ligação com os vingadores ou o que possa vir no futuro e as cenas extras a Marvel nos deixou pouco e muita gente pode achar isso ruim já que ela mesmo nos acostumou a sempre ter aquele gostinho de quero mais no final. Se você está querendo ir com Namorada(o) ou um amigo(a) junto que nunca viu um filme Marvel pode ir tranquilo pois ele ou ela não precisará ter assistido nenhum outro filme da franquia Marvel para entender esse ou o que se passa no filme.


Bom então é isso meus caros o filme é bom mas com uma coisinha aqui e ali que me incomodou um pouco, mas não deixe de ir no cinema conferir por você mesmo e ter sua opinião própria sobre o filme e a história afinal todos tem seu gosto em particular o importante é assistir e ver sues pontos altos e baixos para discutir com os amigos e já em Abril teremos outro filme Marvel e você empolgado com Vingadores: Guerra Infinita também? pois é acho que todos nós estamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas