Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

NOSTALGIA PURA... FILME DE JASPION SERÁ FEITO NO BRASIL!

Pois é meu caro adorador de Tokusatsu, Jaspion estará de volta em breve e no Brasil e será oficial para alegria dos fãs entenda como isso irá acontecer na matéria abaixo.

Pois é meus amigos vocês não leram errado Jaspion terá um novo filme que será filmado no Brasil e com total apoio da Toei Company, mas como isso foi acontecer você deve estar se perguntando vamos a explicação. Dia 22 de Fevereiro de 1988 no programa Clube da Criança na extinta TV Manchete estreava Jaspion e agora com seus 30 anos no Brasil a Sato Company, principal empresa distribuidora de várias Séries, Animes, Live Actions e Tokusatsus irá produzir um filme do nosso querido Jaspion aqui no Brasil e com atores e atrizes brasileiros, Nelso Sato CEO da companhia disse o seguinte:

"Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho."


Com total apoio da Toey company e aproveitando os 110 anos da imigração japonesa, Yusei Nagamatsu Senior Manager da empresa disse também:

"Este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série. Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil."

Agora resta esperar até Agosto pois no festival de filmes japoneses será anunciado o elenco e até uma possível sinopse do filme que está previsto para 2019, todos estão bem confiantes e ao que tudo indica não irão decepcionar nos efeitos também e quem sabe trazer Jaspion de volta pois um herói desses que marcou a infância de muita gente inclusive a minha com certeza merece e ficamos roendo as unhas para que dê tudo certo e que em 2019 possamos assistir Jaspion nos cinemas desta vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas