Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

NANATSU NO TAIZAI O FILME

Para você que curte o Mangá ou o Anime assista ao teaser do filme e saiba quando será sua estréia aqui.

O teaser do filme de Nanatsu no Taizai ou The Seven Deadly Sins foi divulgado através do site oficial com título de Nanatsu no Taizai: Tenku no Torawarebito "Prisioneiros do Céu", sua estréia será dia 18 de Agosto deste ano e os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 03 de Março no Japão.


O Mangá de Nanatsu está desde 2012 sendo lançado até os dias de hoje, conta também com o anime que tem na Netflix disponível a 1º temporada de 24 episódios e logo abaixo segue a imagem promocional do novo filme que está por vir.


Sinopse do filme:

"Passou-se pouco tempo desde que os Sete Pecados Capitais e a Princesa Elizabeth trouxeram a paz ao reino. Para comemorar o aniversário do rei, os Sete Pecados Capitais viajam para uma terra remota em busca do ingrediente fantasma “sky fish”. Meliodas e Hawk acabam num “Palácio do Céu” que existe acima das nuvens, onde todos os moradores têm asas. Meliodas é confundido com um menino que cometeu um crime e é preso. Enquanto isso, os moradores estão a preparar uma cerimónia de defesa contra uma besta feroz que desperta uma vez a cada 3.000 anos. Mas o Seis Cavaleiros de Preto chegam e removem o selo da besta para ameaçar a vida dos moradores do “Palácio do Céu”. Meliodas e os seus aliados encontram os Seis Cavaleiros de Preto em batalha."


No elenco contamos com:

Yuuki Kaji - Meliodas
Sora Amamiya - Elizabeth
Misaki Kuno - Hawk
Aoi Yūki - Diane
Tatsuhisa Suzuki - Ban
Jun Fukuyama - King
Yuuhei Takagi - Gowther
Maaya Sakamoto - Merlin
Tomokazu Sugita - Escanor


A animação será feita pela A-1 Pictures que produziu Sword Art Online, Shigatsu w a Kimi no Uso e Magi, com Yasuto Nishikata dirigindo, roteiro de Makoto Uezo de Konosuba e Akame ga Kill, designers dos personagens feitos por Keigo Sasaki de Ao no Exorcist e Boku Dake ga Inai Machi, e sendo chefe de direção de animação, Hiroyuki Sawano de Shingeki no Kyojin e Koutetsujou no Kabaneri cuidará da trilha sonora.

Agora é só aguardar até Agosto e enquanto isso curtir a primeira temporada e o início da segunda e você ansioso por está animação de Nanatsu no Taizai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas