Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

HOMEM NAS TREVAS 2

Se você assistiu Homem nas Trevas e achou que esse filme não ia ser lá grande coisa mas se surpreendeu e muito, bem vindo ao clube e pode esperar que vem mais, confira.

Se você gostou de Homem nas Trevas e assistiu tendo momentos de agonia e surpresas e se surpreendeu bastante com este filme saiba que já se tem um rascunho para uma sequência e como filmes assim não se vão tantos gastos em orçamentos e o retorno dele foi ótimo, claro teremos uma sequência, sequência essa que já havia tido um rumor, mas Stephen Lang que fez o homem cego confirmou a sequência.






Se você ainda não assistiu a este filme não sabe o que está perdendo pois vai te surpreender muito seja pelos personagens, história e o suspense no ar, afinal imagine-se preso em um local onde você não conhece sendo a presa de um cego com sentidos aguçados e se você ficou curioso aí vai a sinopse do filme.

"O Homem nas Trevas conta a história de três adolescentes que criam um plano aparentemente perfeito para assaltar casas. No entanto, quando escolhem um último alvo – um homem cego e milionário – o jogo se vira contra eles e os adolescentes começam a lutar pela sobrevivência contra um psicopata."

Ainda não se tem uma data nem mesmo um ano de uma possível estréia mas estão todos empolgados com a ideia então é só aguardar que em breve teremos Stephen Lang novamente como o homem cego e se você já assistiu e curte Marvel, cai entre nós o homem cego daria um puta Old Man Logan.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas