Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 3 de fevereiro de 2018

DE VOLTA PARA O FUTURO EM MANGÁ

Um dos filmes mais amados da década de 80 e um Cult pode virar mangá, não só o primeiro filme de De Volta para o Futuro mas sim toda sua trilogia e ainda feito pelo criador de One Punch Man confira.

Yusuke Murata de One Punch Man anunciou que está trabalhando no projeto do mangá do filme De Volta para o Futuro e na história que não foi contada nos filmes, apesar de não revelar algo sobre o segundo e terceiro filme em uma ilustração divulgada se vê personagens dos outros filmes.


Bob Gale, o roteirista do filme de 1985 está supervisionando todo trabalho incluso no mangá inclusive o que não foi para o filme, o mangá estará disponível no site japonês Kono Manga ga Sugoi!, e o primeiro volume no dia 20 de Abril.



Alguns já desconfiavam que Yusuke já teria em seus planos fazer o mangá pois em sua conta no Twitter, ele havia postado esboços de Martin Mc Fly, e aí também ansioso para ver qual serão as diferenças do mangá para o filme? ou rever Doc Brown, Biff Tannen entre outros personagens que marcaram época? já sei que eu sou um desses para voltar no tempo e reviver essa aventura com muita nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas