Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CONHEÇA ARDUBOY VIDEO GAME

Imagine um mini vídeo game portátil que cabe na sua carteira? não consegue imaginar? pois então conheça Arduboy o mini Video Game.


Arduboy é realmente um game que você pode levar para qualquer lugar sem se preocupar em ocupar espaço já que seu tamanho é quase o tamanho de um cartão de visitas, Kevin Bates o criador de Arduboy pediu ajuda a várias pessoas através do Kickstarter e pelo visto deu tudo certo pois várias pessoas queriam o pequeno game, o que levou a Kevin até a largar o emprego e mudar-se para China para se dedicar a sua criação, lá Arduboy foi remodelado e dado um upgrade chegando ao seu formato final visto abaixo.


Com seus 5 mm de espessura e com uma proteção frontal de policarbontao transparente mostrando seus circuitos interiores e uma placa de metal na parte de traz, sua tela de OLED e contando com 6 botões, uma bateria que pode durar até 8 horas sendo recarregável através de um cabo USB, Arduboy realmente chama a atenção não só pelo seu design mas também por trazer alguns jogos em 8 Bits e ter seu código aberto dando a possibilidade de criação e alteração de seus jogos pelo próprio usuário utilizando linguagem C++, tendo também tutorial incluso junto com aparelho.

No início Arduboy custaria na pré venda o valor de U$ 29,00 e depois ficaria U$ 39,00 o que alguns acharam um preço um pouco salgado, mas hoje em dia pode-se encontrá-lo na internet até por um valor mais alto, já que o console além de ensinar ainda deixar portas abertas para que você faça seu próprio game.


Aos menos avisados pode-se adquirir o game através do site oficial pelo preço normal clicando aqui e ai se interessou? aproveita que ainda da tempo de ter um desses no bolso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas