Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ASSISTA AO NOVO TRAILER DE DEADPOOL 2!

Perto da data de estréia do filme estávamos esperando um trailer de Deadpool 2 no Super Bow que ocorreu domingo mas não houve trailer, mas... eis que somos surpreendidos novamente por Ryan Reynolds, confira.

Hoje em seu Twitter Ryan postou o vídeo chamado PCP (Premium Cable Package) que é justamente o que queríamos ver, além de Cable, Dominó e Negasonic estão presentes outros personagens, então chega de enrolação e vamos ao trailer.

Deadpool 2 terá sua estréia em 18 de Maio e foi antecipado de sua data original depois da compra da Fox pela Disney, e aí ansioso pela estréia? Ao que parece podemos ter mais Mutantes vendo bem o trailer quadro a quadro.


Bom esperamos que mantenha o nível do primeiro filme para cima e claro uma cena de Deadpool com orelhas de Michey já que até uma cutucada na DC ele deu se referindo ao bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça e a animação Toy Story rs.




Um comentário:

  1. Acho que é um dos melhores filmes que vi. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes lançamentos em 2017 . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas