Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 24 de fevereiro de 2018

ANIME DE SAINTIA SHO É CONFIRMADO COM DATA DE ESTRÉIA

Após o arco do santuário Masami Kurumada fez a história de Saintia Shô que tem o dever de proteger Athena agora da Deusa Éris e pela história ter dado tão certo o mangá agora terá um anime confira.

Na revista Champion Red foi publicada a primeira arte da adaptação do mangá para anime como pode ser visto logo abaixo, e a única coisa que temos certeza é que está marcado para 2019, porém ainda sem um mês e dia exatos.


Saintia Sho é um mangá spin off que foi publicado na revista Champion Red da editora Akita Shoten em 2013, atualmente se encontra na edição 8 mas ainda está em produção e pode ser adquirido através do site da JBC clicando aqui.


Sainti Shô é um spin off de Cavaleiros do Zodiaco que conta história das Saintias, que seriam as amazonas de alto escalão que tem como destino defender a Deusa Athena a qualquer custo, trazendo como protagonistas Sho, Mii e Kyoko.
Ansioso por mais essa aventura do universo dos Cavaleiros? aposto que muitos estão e mesmo que muitos torçam o nariz devo dizer que as artes estão belíssimas e já conta com um Cavaleiro de ouro fazendo sua aparição no mangá sendo Afrodite de Peixes, agora é só aguardar lembrando que ainda teremos também o Live Action de CDZ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas