Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 27 de janeiro de 2018

TENHA SEU PRÓPRIO SABRE DE LUZ COM ESSE APP

Olá fãs de Star Wars! bom garanto que todos os fãs dos filmes, séries e livros um dia já quiseram empunhar um sabre de luz, lógico que os mais fãs tem um mas há alguns que não tem uma possibilidade de pagar o preço de um não é mas este app pode resolver seus problemas.


Hoje em dia com todos com celular na mão e agora vários jogos e aplicativos utilizando a realidade aumentada a favor deles, porque não criar um Sabre de Luz utilizando dessa tecnologia?, pois não é que fizeram isso... o Instasaber é um aplicativo que faz com que você tenha um Sabre de Luz instantâneo e quando digo instantâneo é instantâneo mesmo pois basta enrolar um jornal ou revista, ter seu aplicativo e pronto está feita combinação veja no vídeo abaixo.


Fácil não? imagine as possibilidades de fotos agora... mas calma não fique tão animado, pois infelizmente o aplicativo está disponível somente para IOS através deste LINK, mas quem sabe mais para frente temos para nosso querido Android, não custa sonhar e esperar pela foto com seu próprio sabre de luz não é?.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas