Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SHAMAN KING ESTARÁ DE VOLTA COM NOVO ARCO

Olá pessoas!, mais um mangá e anime adorado por muitos que promete voltar com novo arco trazendo de volta alguns personagens, veremos quais são os planos do mangaká Hiroyuki Takei.


Depois de uma bom tempo e em comemoração aos 20 anos de Shaman King Hiroyuki Takei mostra uma nova arte de Shaman King e é anunciado um novo arco para o mangá pela revista Shonen Edge Magazine da Kodansha.


O mangá poderá ter sua estréia entre Março e Abril deste ano o site da revista oficial irá estar trazendo mais novidades já que a única que temos em mãos no momento é o anúncio oficial de Hiroyuki, além claro da nova arte feita por ele ao lado. Nesses 20 anos o mangá teve sua publicação pela revista Weekly Shonen Jump da Shueisha e do nada terminou em 2004 sem um fim próprio para a história, em 2009 Hiroyuki conseguiu criar um final verdadeiro para série sendo que este final verdadeiro nunca chegou ao Brasil, o mangá normal tem 32 volumes com mais o volume do verdadeiro final totalizando 33 volumes, a história teve uma continuação chamada de Shaman King Flowers e uma prequel com nome de Shaman King Zero, para quem gosta do anime que teve seus 64 episódios saiba que em fevereiro de 2017 Hiroyuki recebeu uma proposta de um remake mas ele recusou-se.





Ansioso para esse novo arco? quais serão as novas aventuras de Yoh Asakura? será que teremos novos Shamans? para saber isso devemos aguardar o que Hiroyuki Takei está nos preparando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas