Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

KOF GANHARÁ FILME CONTANDO HISTÓRIA DE OROCHI

Sim meu caro gamer fã de The King of Fighters, a série continua e ainda teremos uma continuação  junto com um filme maior e melhor confira.



Agora os fãs de KOF poderão comemorar, pois teremos não só uma temporada a mais mas sim 2 temporadas e como se já não bastasse, um filme também está programado e isso tudo confirmado pela SNK e IDragons empresa que está produzindo nossa querida série de KOF Destiny, cuja primeira temporada está no fim, já a segunda temporada poderá ser a história de KOF 95 a terceira sendo a história de KOF 96 e já o filme teremos a tão aguardada saga Orochi com KOF 97.

Todos episódios estão sendo legendados pela PSX Brasil e é claro que não esqueci dos outros episódios e já deixando para vocês aqui do 15 ao 22 o último episódio até o momento, divirtam-se crianças! e fiquem no aguardo das próximas temporadas!.









Ansioso para esse novo arco? quais serão as novas aventuras de Yoh Asakura? será que teremos novos Shamans? para saber isso devemos aguardar o que Hiroyuki Takei está nos preparando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas