Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 20 de janeiro de 2018

GODZILLA: PLANET MONSTERS É BOM?

Ontem tivemos a estréia da Animação de Godzilla: Planet Monters na Netflix mas será que é bom?, faz jus aos Tokusatsus do Grande Rei dos Monstros? Vale a pena assistir? tudo isso pode ser conferido logo a baixo.

No dia 17 de Janeiro tivemos a estréia no canal de streaming da Netflix a animação aguardada por muitos de Godzilla: Planet Monsters produzida pela junção da Toho Animation com Polygon Pictures e claro que não pude perder sendo fã de Godzilla e fui conferir como ficou a animação.


Bom já inicio dizendo que a animação foi muito bem trabalhada com imagens, tendo um capricho muito grande de detalhes a movimentação, efeitos bem trabalhados principalmente de explosões, por se tratar do estilo da animação e a ambientação da história muitos podem achar que ficou muito escuro ou sombrio, mas encaixa perfeitamente com a história e falando em história se você já assistiu outros filmes de Godzilla já sabe que não é só os monstros destruindo tudo que vem pela frente e só, sempre tem uma história, um desenrolar do que se passa ali e na animação não é diferente, explicando algumas coisas como as raças ali na nave além dos humanos o que aconteceu para abandonarem a Terra e o motivo de querer voltar a ela, ao final do filme você percebe que não viu muita coisa ou não sabe quase nada o que é verdade pois nesta animação é mostrada apenas uma introdução do que está por vir pois este é o primeiro de uma trilogia e claramente você percebe que no final desta animação tem que ter uma continuação e já deixando uma dica o filme possui cena extra.


O que realmente achei da animação...
Achei digna dos filmes de Godzilla e mostra que pode ser melhor o que ainda está por vir, apesar de muito diálogo, a animação não fica monótona e são informações que o deixam ainda mais curioso sobre o que aconteceu com a Terra, Godzilla e o eco sistema dali, a única coisa que fiquei me perguntando foi "Tinha o planeta todo para se escolher onde seria o pouso e o fizeram próxima a Godzilla?" ou é muito azar ou realmente queriam ver o bicho mesmo.

O mais legal é que podemos ter novas coisas na animação como monstros diferentes ou até mesmo os antigos podem aparecer para ajudar ou atrapalhar, juntando o Antigo mas trazendo coisas novas e fazendo com que os fãs do Tokusatsu antigo não torçam o nariz para a trama.


Resumindo sem dar spoilers....
A história é sobre um grupo que quer voltar a Terra e reconquistá-la dos monstros ao qual os ameaçavam fazendo com que partissem porém indo ao espaço profundo para eles se passaram 20 anos mas na Terra devido a diferença de espaço tempo se passaram 20.000 anos ou seja tudo mudou e o que não contavam ao chegar na Terra era que uma coisa não havia mudado... Godzilla ainda estava vivo e assim começa o reconhecimento deste novo planeta Terra e a Batalha contro Godzilla e outros Kaijus.



A data de estréia da segunda animação ainda não é exata mas por enquanto sabemos que será em Maio de 2018 e o título será Gojira: Kessen Kidō Zōshoku Toshi (Godzilla: Battle Mobile Breeding City) que seria como Godzilla: A Cidade Mecânica para a Batalha Final, onde teremos um rival de Godzilla das antigas que será Mechagodzilla.

Se você curte Anime, Tokusatsus, animação e Kaijus recomendo bastante essa animação para mim sua nota é 10/10, pois remete muito ao antigo trazendo algo novo não só na história mas no modo feito, então abra seu Netflix e assista vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas